Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
.Athos.

Configuração até R$1100

Recommended Posts

Opa, estou montando um PC para games, sem placa de video, mas futuramente uma GTX 650, ou na mesma faixa de preço.

Até agora, fiz essa configuração:

Processador: Fx 6300 - R$ 349,90

Placa-mãe: GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 - R$ 149,90

HD: Seagate SATA 3.5 320GB - R$ 141,02

Fonte: Corsair CX-430W -R$ 217,51

Ram: Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 -R$ 139,90

Gabinete: AeroCool ATX Strike-X One - R$ 158,02

TOTAL:1156,25

O que posso melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador a10 roda sem placa de vídeo.

Acho que com a10 tem também opção de fazer crossfire de gpu + apu o que seria excelente para um futuro upgrade mas vou ficar quero pois não sei como faz.

Se quiser pode pesquisar a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Troque o FX4100 pelo FX4300 ou se puder pelo FX6300. E tente achar um gabinete mais barato.Os da Coolemaster são bons,mas depende do gosto .

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um na sua cidade aí não paga frete, meu pc eu comprei placa mãe e gabinete na loja daqui de brasilia, estavam mais baratos e sem frete ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a placa é micro ATX. Se puder procure a revisão mais recente que é a 5.0 para poder colocar um FX 8320 ou 8350 mais tarde.Caso vá de GTX 650,procure a TI comum.A boost tá cara,em caso de HD uma 7770 já dá pro gasto.boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Alô,Athos,se for pegar um Fx mais potente mais tarde,pegue a Gigabyte 970A-UD3,pois o modelo que voce vai pegar só aceita TDP de 95W ,mesmo sendo a revisão 5.0.e veja se o HD tem rotação de 7200 rpm,pra jogos é melhor.Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais