Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa de video


Gabriel Reginato

Posts recomendados

Olá. Sou novo aqui, criei a conta para pedir ajuda nesse problema, e que não encontrei a solução em lugar nenhum. Comprei um inspirion 15r da dell, com uma placa de video Intel HD graphics, e outra AMD radeon hd 8850, que supostamente ativa-se quando necessária. Porém, baixando o everest e olhando nas configurações do pc, só aparece a placa da Intel, e a AMD parece que não existe. Baixei os drivers e não funcionou. Falaram pra eu tentar alternar pelo catalyst control center, clicando com o botão direito do mouse no desktop, porém só aparece sobre o centro de controle da placa de video da intel, e nada da AMD. Tentei baixar o catalyst, mas parece que o programa veio com opções a menos, sem nada sobre opções de energia e outras coisas que supostamente eu poderia mudar.

PS : eu não entendo nada de informatica, então por favor, se alguem postar uma solução tente explicar o máximo possível. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...