Ir ao conteúdo

Câmera digital fuji sl310

marceloricardo

Posts recomendados

Postado
Boa tarde amigos.

Estou trocando minha câmera Sony de 7 MB po uma outra,um pouco mais sofisticada.

Que acham da Fuji Sul 310.

É um bom equipamento pra iniciar?

Obrigado

Olá colega. Acho que na verdade o que você realmente precisa se perguntar é o que você espera obter com um upgrade. É melhor qualidade de imagem? Mais megapixels para poder imprimir/revelar fotos em tamanho maior? Melhores fotos de objetos/pessoas em movimento? Ou uma câmera que também filme em 1080p e som estéreo? Melhores fotos noturnas? Você realmente vai utilizar todo do zoom dela? Estas e outras perguntas são essenciais pra você fazer uma melhor escolha, pois a diversidade de câmeras existentes no mercado é enorme.

* Note também que a quantidade de megapixels não é sinônimo de qualidade!! A quantidade de megapixels é apenas um pequeno fator que define a qualidade de uma foto, sendo que o sensor, conjunto ótico e processador são bem mais importantes do que as dezenas de megapixels que vem escritos em letras garrafais nos anúncios de câmeras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!