Ir ao conteúdo

Tela Azul sem motivo aparente

atolz

Posts recomendados

Postado

Nao fiz nenhuma alteraçao de hardware, e do nada o pc passou a apresentar tela azul.

Depois de reiniciá-lo (reinicio em modo de segurança primeiro, pra depois reiniciar novamente), nao dá 5 minutos e o pc volta a apresentar tela azul.

Tentei criar este topico no PC logo depois de reiniciar e nao consegui...

A explicação mais plausivel talvez seja superaquecimento, causado por sujeira (nao limpo o gabinete a um bom tempo, na real nem sei abrí-lo, prefiro nao mexer pra n fazer cagada) ou sei lá pelo o que... Deixo o pc ligado de um dia pro outro, mas nao fica mais de 48h ligado.

Enfim, eu salvei no proprio pc o texto de erro que apareceu apos reinicia-lo... então aqui posto apenas a foto da tela azul. Acredito que tela azul e texto digam a mesma coisa... Se nao for o caso e se fizer necessario o texto tambem, me avisem que edito com ele.

As configurações do PC (de cabeça), desisti de tentar ver qualquer coisa nele.

Processador I7

GeForce 9800 GT (Quero trocar isso há um bom tempo... haha)

8 GB RAM

Win 7 64 bits

E é isso, nao lembro a placa-mãe...

PS: Ta com apenas 17 GB livres em um dos 2 HDs de 500 GB, e tenho notado a internet mais lenta nele, o que ja nao aconteceu aqui, no notebook.

Enfim, se alguem tiver alguma luz do motivo dessa tela azul...

Porque nao tentei, mas acredito que restauração do sistema nao adiente desse caso né?

Obrigado!

IMG_20131217_140130_1.jpg

Postado

Tela azul pode ser por N motivos.

Talvez a restauração resolva caso for problema de software.

Mas de qualquer maneira limpe seu PC, pois pode causar outros problemas alem do aquecimento, até a perda de um hardware.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!