Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiago_santana

Adesivos

Recommended Posts

Opa, adquiri um cooler da zalman e veio um adesivo muito massa junto com a peça :D

Gostaria de saber se alguem tem algum adesivo aí da ABIT de uma ATI RADEON 9800 PRO pra trocar

E antes q alguem caçoe, não eu não sou DOIDO :P hehehehhehe

abraços :-BEER

:bandeira:

<< Editado pela moderação por infrigir as regras abaixo: >>

- Não são permitidas ofertas de venda ou compra de qualquer produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por hride@17 jun 2004, 17:45

porque você não faz você mesmo uns adesivos, você pode imprimir numa folha e recortar com estilete ou mandar plotar o desenho.

eu fiz uns adesivinhos pro meu case, ficaram bem locos, com fundo prata ainda por cima.  B)

veja como ficou

http://www12.brinkster.com/edir/modcomp03.jpg

Ficou bacana os adesivos,cara!Show!Muito bem feito.Vou ver se faço uns aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

porque você não faz você mesmo uns adesivos, você pode imprimir numa folha e recortar com estilete ou mandar plotar o desenho.

eu fiz uns adesivinhos pro meu case, ficaram bem locos, com fundo prata ainda por cima.  B)

veja como ficou

você fez os adesivos ou plotou como você disse ?

quanto saiu mais ou menos !?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

veja como ficou

Como você fez cara??? você plotou ou imprimiu no pau??

ficou dez os adesivos :wub:

abraços

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

foi feito na mão mesmo, impresso e recortado.

desenhei eles no corel, imprimi numa transparência, depois recortei uma folha de papel espelho prata, coloquei na parte de traz do desenho e na frente papel contact transparênte para unir o plástico com a folha prateada e também para que quando for limpar o case a tinta impressa não saia no pano.

em lojas que fazem manutenção as vezes você acha, mas geralmente são os de placa-mãe e processador apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí mano em qualquer livraria acha esse papel espelho prata ou tem q ser lojas de materiais para informártica , onde tu comprou, é muito cara? essa ideia foi show já trabalhei em gráfica rápida e nunca tinha visto algo parecido feito manualmente :palmas:

Show mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

o papel laminado prata, esse é o nome correto errei la em cima, você encontra em qualquer papelaria. no total eu gastei uns 5 reais, 0.50mt de contact, 1 folha de papel laminado, uma transparência e 1 rolinho de fita dupla face. É claro que usei bem pouco de tudo isso, com isso ai da pra fazer uma par de adesivos assim.

e já respondi a pergunta acima, colei eles no gabinete com fita dupla face comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais