Ir ao conteúdo

Bulletpoof FTP server

enunes

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite, estou com um problema, instalei o bulletproof ftp em uma maquina aqui em casa que sera um servidor, ela tem win7 prof, fiz as seguintes configs abaixo mas nao funciona se eu tentar acessar de outro lugar, somente acessa normalmente se acessar com o ip interno da rede

tenho um speedy da telefonica de 4mb que esta ligado assim

modem - roteador (Modelo TL-WR741N / TL-WR741ND) - e ai sai um cabo de rede para esse tal servidor e outro para meu pc mesmo, e tem um note conectado na wireless

nesse modem ele tem a opcao de voce configurar o NO-IP diretamente nele, sem instalar o DUC, ok, configurado e funcionando, com o vnc funciona perfeitamente, no programa de ftp, bulletproof esta para acessar com a porta 2121, fui em passive mode e configurei o no-ip nele, mas na hora de acessar via internet ex: ftp://esnunes.myvnc.com:2121 que é o meu acesso do no ip, ele nao funciona de maneira alguma! ja tentei colocar uma nat no modem com a porta 2121 e nada ja liberei a porta 2121 no firewall do win7 e nada tmb, mas pelo ip da rede interna funciona perfeitamente. alguem ajuda nessa zica?

Pessoal, o erro era que o ip estava banido no server de ftp, porém desbani ele, agora ele acessa pelo navegador mas nao aparece a tela de login e cai por timeout

Postado

so para constar aqui, tive que descobrir na unha mesmo, o pessoa desse forum e ruinzinho demais na parte de redes

é so liberar a porta de 1024 a 65535 que é o intervalo configurado no software, libere no firewall e tambem criar uma regra de NAT para as mesmas portas direcionando para o IP interno do pc onde esta instalado o software.

liberou na hora!

Postado

Eu tenho este software e não lembro dessas configurações, olha a quantidade de portas que você deixou disponível para configuração, está inseguro, qualquer programa de ftp basta configurar no programa e redirecionar no modem/roteador, existe até uma sessão nos modems/roteadores para serviços como esse, liberar no firewall(ou outra proteção) do computador, definir usuário e senha, pastas e permissões e pronto acesso liberado.

Só para constar, bastou clicar no endereço informado para ter acesso à todas as pastas permitidas por você, sem pedir usuário ou senha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!