Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não inicia - fica em tela preta

renantamaio

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Sei que vocês devem estar pensando "ah, mais um caso de tela preta igual"...mas procurei por dois dias pessoas com o mesmo caso que o meu e não encontrei (ou pelo menos não consegui, faz um tempo que não mexo com isso, devo ter perdido a prática).

O que acontece é o seguinte: o note da minha namorada não inicia mais. O motivo? Não sei ao exato, mas outro dia estava demorando para iniciar e a peguei (no flagra) dando um soco no notebook. Aí já viu né?

Mas o bichinho é resistente. O que acontece agora é o seguinte:

• Ligo o computador
    Aparece "Windows está carregando arquivos" - como se eu tivesse colocado o CD pra formatar
    Aparece uma barra verde carregando (à là Windows Vista)
    Depois, por fim, a tela fica preta.

Vejam no video abaixo:

Link: [ame]

[/ame]

O sistema instalado era o Windows 7.

Já tentei diversas coisas: colocar o CD pra fazer a recuperação do sistema (não funciona, ele identifica o Windows 7 no disco D: com 0MB, sendo que está no disco C:), tentei rodar um Linux pra salvar os arquivos, mas não rodou.

Alguém pode me dar uma luz?

Um grande obrigado a todos que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...