Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Denúncia


thiago_santana

Posts recomendados

Ola,

Gostaria de comentar algo muito chato que aconteceu comigo, tenho um e-mail na hotmail, e sempre gostei de usá-lo por causa do messenger, mas com o tempo minha caixa de e-mail foi enxendo... acho q tenha essa conta ha uns 5 anos, por isso ficou perto de enxer, pois sao 2 miseros megabytes, dai migrei pro yahoo que era 6Mb e já era uma boa pra mim, so q eu tinha mais de 300 e-mails q n gostaria de perder mas pra entrar de 1 em 1 e dar forward pro yahoo não tinha condicoes, então estabilizei nos 80-90% de uso no hotmail, já que a grande maioria dos amigos so decoraram o mail do hotmail huahuahuahuau

Ate ai tudo bem... esse fim de semana eu viajei e quando voltei, pra minha surpresa n havia chegado nenhum e-mail (não apareceu nenhuma mensagem no messneger), mas mesmo assim fui dar uma olhada na minha caixa de e-mail quando chego la, apenas 5% em uso, ###### imoral , a hotmail apagou todos os meus e-mails e nem notificou que isso poderia acontecer, :naonao: acho q isso é uma grande falta de respeito para com o usuario, eu so recebia e-mails dizendo q esteva proximo do limite, e que por isso deixaria de receber e-mails , mas não que eles seriam APAGADOS!!! :cry::cry::cry:

POxa... perdi muita coisa importante la... e agora? fico por isso mesmo? alguem sabe o e-mail de suporte da hotmail, q eu sei q é em vão perguntar por minhas mensagens? E o pior, essa não foi a primeira vez q isso acontece, já aconteceu uma vez do mesmo jeito, mas n havia perdido tanta coisa como perdi agora...

Foi o bastante para migrar de vez para o yahoo... e pra completar a yahoo esta com 100Mb de espaço de graça, enquanto a Hotmail fica na pirangagem cobrando pra aumentar pra 10Mb o espaço do cara... :######:

Espero que vocês usuarios do hotmail tomem mais cuidado a partir de agora.. pra n passarem o mesmo q eu

Um abracao,

Thiago Santana Batista :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...