Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet falhando no meu pc


luizwalber

Posts recomendados

Boa tarde galera, a internet aqui em casa esta caindo o tempo todo, ela funciona normal a toda velocidade porém do nada cai por um tempo e volta, aparentemente quando eu utilizo estes comandos no prompt ela volta a funcionar:

ipconfig /release <Enter>

ipconfig /renew <Enter>

ipconfig /flushdns <Enter>

ipconfig /registerdns <Enter>

nbtstat -rr <Enter>

netsh int ip reset all <Enter>

netsh winsock reset <Enter>

porém eu tenho que ficar utilizando eles o tempo todo, e isso esta praticamente impossibilitando qualquer download/jogo ate mesmo diretamente com o cabo no meu pc ainda continua com o mesmo erro, tentei utilizar esta solução

Depois de 1 ano e 6 meses sem fazer downloads por causa desse problema da internet, consegui achar uma solução q pelo menos aqui em casa funcionou...

Não sei se a configuração q eu fiz é segura nem nada, mas foi assim q a minha net voltou a funcionar.

Eu fiz Assim>

Fui até o Firewall do Windows > Configurações Avançadas > Regras de Entrada ... Selecione TODOS as regras de Entrada disponíveis, TODAS MESMO e clique em Habilitar Regras.

Depois va até Regras de Saída e Selecione novamernte TODOS os nomes e clique em Habilitar Regras.

Aqui resolveu o problema, Finalmente!

Posta ae e diz se deu certo.:D

porém ainda continua dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...