Ir ao conteúdo

Configuração até R$1.700

Posts recomendados

Postado

Eai galera, queria montar um PC novo voltado para Games, reaproveitando, o gabinete, mouse, teclado, caixas de som.

Tenho em minha mente, 3 produtos para meu pc novo: AMD FX-6300, HD 7770 e 8GB de memória.

O resto eu não sei o que comprar.

Galera me ajudem ai para montar esse novo PC.

E falem alguns jogos pesados e atuais que seria possível jogar com esse novo PC no High/Ultra.

Qual é a diferença de Processadores FX séries e A-séries?

Postado
Eai galera, queria montar um PC novo voltado para Games, reaproveitando, o gabinete, mouse, teclado, caixas de som.

Tenho em minha mente, 3 produtos para meu pc novo: AMD FX-6300, HD 7770 e 8GB de memória.

O resto eu não sei o que comprar.

Galera me ajudem ai para montar esse novo PC.

E falem alguns jogos pesados e atuais que seria possível jogar com esse novo PC no High/Ultra.

Qual é a diferença de Processadores FX séries e A-séries?

Os processadores da série A são processadores com uma placa de video onboard melhorada.

Sobre jogar no ultra, vai ficar difícil até com uma 7870, pelo menos se for em full HD. Eu só consigo jogar os jogos no ultra porque meu monitor é 1360 x 768

A configuração que sugiro:

Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon HD7770 OC 1GB DDR5 128-Bits PCI-Express 3.0 11201-20-20G - R$410,00

FX6300 - R$340,00

MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box - R$150,00

2 x Memória Kingston 4GB DDR3 1600Mhz PC3-12800 - KVR16N11S8 - R$310,00

Fonte sugiro a cx 430 que está por volta de R$ 200

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002 - R$ 235,00

Aqui já deu R$1645,00 e você ainta tem que gastar mais uns 200 conto com gabinete e um par de coolers

E recomendo muito que pegue um cooler pra processador quando puder, porque os fx vem com um cooler muito sem vergonha que não é muito bom pra jogos...

Se você esperar o começo de ano, acho que é capaz de montar essa máquina dentro da sua margem mais tranquilamente, porque os preços vão cair e talvez guardar uns troquinhos a mais até lá.

Postado

Valeu, mas uma fonte de 500w Real não seria melhor? Vi em algum site que a VGA HD 7770 precisa de uma fonte de 500w.

Cooler é o que mais vou comprar, vou comprar para Processador, Fonte, HD, e VGA. Só para não ter alguns problemas futuramente.

E em questão ao Gabinete, acho que não será preciso comprar, eu posso usar o gabinete do PC atual.

Postado
Valeu, mas uma fonte de 500w Real não seria melhor? Vi em algum site que a VGA HD 7770 precisa de uma fonte de 500w.

Cooler é o que mais vou comprar, vou comprar para Processador, Fonte, HD, e VGA. Só para não ter alguns problemas futuramente.

E em questão ao Gabinete, acho que não será preciso comprar, eu posso usar o gabinete do PC atual.

Cara se fosse eu pra fazer um up , pegaria uma placa de videio melhor essa HD-7770 e de 128bits, pegue uma q seja de 256bits exemplo HD7850 ou similar, fonte 500W dependendo da marca e tiver uma boa eficiência da sim.

Ve um kit placa mãe, processardor e memoria 8GB no ML você consegue preço abaixo de 1700 com core i5 ou melhor i7. Se for ficar com um AMD escolha um processador Quad core e mais barato que da Intel.

Falou

Postado

Esse negócio que colocam é pura lorota! olha aqui uma imagem do teste de consumo da placa, mau passa da metade anunciada (não sei se isso eles fazem pras pessoas comprarem fontes mais caras ou se é pra garantir que funcione mesmo numa fonte lixo que não tenha watts reais seilá..

load-power.png

Se você não vai precisar gastar com gabinete, faz o que o amigo falou, pega uma vga melhor, tipo a 7850 ou a r9 270 (que se não me engano é a versão moderna da 7850)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...