Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emuladores De Playstation


carlosd

Posts recomendados

Eu uso o EPSXE, acho muito bom. Se bem que tem tempo que não jogo... pois precisa de CD's e baixá-los no bittorrent dá um trabalho...

Esse emulador acho que usa vários plugin's que você move para a pasta dentro do diretório do emulador. Acho que também precisa da BIOS do Play Station, coisa que não é tão simples de arrumar, por ser ilegal... . . Mas esse emulador tem muitas funções e não decepciona :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Malkaviano@18 jun 2004, 01:30

aproveitando q estamos fln em emulador de play (ei isso n é contra as regras do forum porque mesmo tendo emulador PRECISAMOS do cd pra poder jogar)

me digam por favor um link q tenha um ou uns emuladores bons de play

falou

bem eu acho q falar sobre emulador na é contra as regras já q a maioria requer cd's e isso não condiz a pirataria

nesse link tem varias noticias sobre PS e PS2 assim como link para download de emuladores PSXEMU a HP é Brasileira :bandeira:

Eu recomendo o EPSXE porque acho o mais completo e roda meus cd e play legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...