Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade (US$ 200,00)


Posts recomendados

Boa noite,

Eu estou indo para os EUA em 2 semanas e estava pensando se valeria a pena dar um pequeno upgrade (de até uns 200 dólares) no meu PC. Ele não é muito antigo e roda a maioria dos jogos que eu jogo bem, mas ele também não é muito rápido (possivelmente por eu ter 90% do HD utilizado), então tava pensando em dar um upgrade. A minha ideia inicial é de comprar mais 4 GB de RAM (totalizando 8GB) e um SSD de 128 GB (deixaria apenas o windows e arquivos básicos nele, no meu atual jogos/videos/musicas), mas eu não sei se isso melhoraria a perfomance. Minha configuração atual:

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 955 3200MHz

Placa Mãe: O Everest não ve o nome, só o chipset: AMD 760G/780G/780V/785G/790GX/890GX, AMD K10

Memória: 4 GB DDR3-1333

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5770

HD: 500GB SATA-II 7200 RPM

Valeria a pena esses upgrades? Ou seria melhor outra coisa? Ou ainda, por esse valor nem vale tanto a pena?

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...