Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ubuntu 8.10 e Kurumin bios


paulodrd

Posts recomendados

Olá galera, beleza?

então, eu atualizei o hardware do meu pc (mantive só o hardDisk, leitor de CD/DVD e o gaminete) e tentei fazer com que o windows rodasse com os mesmos arquivos. A tela inicial aparece de recuperação do windoes, q nao deu certo. Utilizamos o CD do windows 7, q já era o sistema do hardware antigo, mas não conseguimos achar uma opção q nao perdesse os documentos. Um problema é que nao era comparticionado.

Tive então uma ideia, que era o se rodar o LIVE CD da Ubuntu 8.10 , acessava os arquivos antigos e então poderia formatar o com o CD do window 7 normalmente.

colocando o cd, aparece o menu de seleção de idiomas e depois o Menu Principal , porém ao escolher a Opção

"Testar Ubuntu sem qualquer mudança no meu computador", o computador re-iniciava e voltava para a tela de seleção de idiomas, por mais q eu repita o processo, isso ocore sempre (como se espera).

Então testei com o CD do Kurumin..

após a tela inicial, ele carrega alguns arquivos, até que aparece

.

.

.

Looking for CD in:/dev/hdh15

Looking for CD in:/dev/hdh16

Não foi possível acessar a imagem do sistema, desculpe.

O boot falhou, reinicie o micro.

Additional built in commands avaliable:

cat mount umount

insmod wmmod ismod

kurumin#

e então não da pra digitar nada

e fica só nessa sempre q tento.

Te tiverem uma Dica sobre o q eu posso fazer com o CD do window 7, do Ubuntu, do Kurumin ou qualquer outra coisa, me digam, plizz

valeu

=======================================

Processador: AMD FX 8350 (Octa-Core) 4,0MHz

Memória: 2 x 8Gb DDR3 Corsair Vengeance 1600 MHz

placa-mãe: M5A97 R2

Fonte 650W real

HD Seagate 1T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...