Ir ao conteúdo

Duvidas gerais e compras: Kingston HyperX ou Gskill

eddieim

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou com algumas dúvidas. A primeira é uma questão meio besta mas realmente não sei a resposta. Colocar mais memória RAM aumenta o desempenho geral mesmo que não chegue a "usar" o tanto que eu tenho atualmente? (atualmente tenho 4GB, dificilmente acabo usando mais que 2GB) Na minha cabeça mesmo que eu não use mais que 4GB de RAM "ativa", a memória inativa (cache) extra de 4gb de ram iria aumentar o desempenho do meu notebook, estou certo?

Quanto as compras, tenho um notebook acer 171-6878 com processador i3-2377M. Segundo a intel ele suporta somente até 1333mhz. Porém teria problema de eu instalasse memórias de 1600mhz, mais precisamente kingston hyperX? Elas funcionariam normalmente, porém a 1333mhz? Ou vale mais a pena pegar Gskill de 1333mhz?

Abraço,

Agradeço desde já

Postado

Nenhuma ajuda gente?

Ps: porque mover minha questão para seção de notebook? Minha dúvida é sobre a memória RAM em específico...

Postado

Nenhuma ajuda gente?

Ps: porque mover minha questão para seção de notebook? Minha dúvida é sobre a memória RAM em específico...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!