Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Cobol


SHAKA1

Posts recomendados

estou começando agora programar em ambiente estruturado e gostari de ajuda, como crio executaveis atraves dos arquivos *.cob,

estou utilizando o editor com o nome de (QE) eo interpretador é o (E)

uso o IDEcobol para redigir as estruturas mas na ajuda ele conta isto escrito o que quer dizer?

"Esse software foi desenvolvido para uso acadêmico, entretanto você poderá utilizá-lo da forma que achar melhor. Ele é totalmente Freeware.

O IDE Cobol utiliza o compilador da Microsoft, versão 2.10. Muita coisa foi mudada e acrescentada o Cobol depois dessa versão. Essa versão não possui um link-editor. É utilizado um interpretador para executar seus códigos.

Tenha um bom proveito!"

alguem sabe de um tutorial bem detalhado sobre o assunto? com exemplos !!!!!

desenvolvo aplicações em VB mas não sei nada de cobol e a empresa me deu um tempo de 4 meses pra aprender !!!!!! é pouco tempo por favor prasizo de Ajuda !!!! baixei algumas apostilas mas são muito pouco instrutivas !!!!!! nem listam o nome dos arquivos *exe e para que cada um serve !!!!!!

Desde já Lhes Agradeço !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...