Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
filipeutzig | jw

Axda2200duv3c ...

Recommended Posts

Eu tirei pela primeira vez meu cooler de cima do processador (um desastre, o cara que monto fez um pequeno exagero na pasta termica, hehhe, mas isso não importa que eu já consertei) e descobri que ele é um

AXDA 2200 DUV3C

AIUHB 0248 XPCW

Ou seja é um Athlon XP 2200+ que trabalha em 1,60V Serie AIUHB da semana 0248 Lote XPCW

Gostaria de saber se esse processador é bom para overclock???

já andei lendo um pouco e descobri que os AIUHB de Lote XPCW são muito bons mas gostaria de saber a opinião de vocês...

Alguem ai tem esse mesmo processador que eu?? Quanto já chegaram chego no over??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara pra falar a verdade não sei se o meu CPU é igual ao seu, pois não estou em casa e nunca reparei nesse detalhe... sei q é um XP2200 da série que saiu destravado.... não diria que meu CPU é ótimo pra over, mas consegui um over que considero bom.... com o vcore setado em 1,7 na bios apesar da bios e outros programas lerem 1,74 rodo ele a 2800+... mas ainda não peguei pra fazer um over pra valer depois que troquei de fonte, pois já queimei várias fontes... o máximo que cheguei antes de queimar a fonte e estável é claro não me lembro exatamente, foi com vcore setado a 1,75 na bios mas estava lendo 1,78 e clock de 2327MHz(13x179) ou 2238MHz(12,5x179)... mas não consegui testar por muito tempo pois a fonte queimou de novo.... achei uma pena ele não rodar com FSB de 200(400)... o máximo que consegui foi 179(358) mesmo baixando o multiplicador.... não tentei colocar mais vcore que isso, e nem sei se vou tentar... hehehe....

Não sei se ajudei muito, mas assim que tiver a oportunidade pego os códigos da CPU...

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Seu processador é mais ou menos bom...

1 - Ele tem o mult de 13.5, pouco alto, isso é ruim, pois se o mult for travado você não tera como diminuir o mesmo.

2 - ele trabalha numa tensão baixa 1.60, isso é bom.

Com ele você faz um bom overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais