Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Øbnitor

Ajuda No Sims!

Recommended Posts

Camaradas, o problema é bem simples mas sinceramente não sei como fazer...

Minha mulher tem um arquivo no SIMS q preciso salvar pra passar pro seu novo HD, não posso perder nem uma cadeira da sua mansão!! :D

Mas não sei exatamente quais arquivos tenho q copiar, a pasta é gigante, alguém saberia me dizer com certeza?

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, acho que são os arquivos UserData. Cada um corresponde a uma vizinhança, se não me engano... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa, acho que são os arquivos UserData. Cada um corresponde a uma vizinhança, se não me engano...

deve ser isso..muda a pasta userdata intera pro novo HD....já fiz isso e deu certo..essa pasta contem as familias e casas da vizinhança...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, a pasta userdata é responsavel pelas casas da vizinhança.

Mas se a casa do teu jogo tiver itens baixados da internet, copia tamb a pasta objects, senão a casa carrega mas sem os objetos. Mas somente caso voce tenha objetos que não existam na instalação original...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais