Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banco para CRM??

ThiagoDePaula

Posts recomendados

Eae galera, gostaria se existe um meio de criar um Banco de dados para fazer CRM, ( Customer relationship management), pra quem não sabe seria aqueles comerciais por email que é enviado automaticamente e em intervalos de tempo de uma empresa mostrando lançamentos ou produtos novos e etc. Levando em consideração que não entendo nada e nem como criar um Banco de dados.

Gostaria de saber se o banco de dados tambem envia esses emails ou apenas ele armazena os dados?

Existe algum software que faça isso ou tenho que criar mesmo?

Se eu tiver que criar como eu poderia fazer?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Olá,

Não. O banco só armazena os dados.

Você precisará de uma linguagem de programação para fazer os envios de emails como por exemplo o php.

Vai precisar usar a estrutura html básica e estilização css inline, pois os emails não interpretam as folhas de estilo cascata incorporado.

Mas tome cuidado, para não caracterizar spam.. por isso deves por um tempo limite entre cada envio...

Link para o comentário

Olá,

Não. O banco só armazena os dados.

Você precisará de uma linguagem de programação para fazer os envios de emails como por exemplo o php.

Vai precisar usar a estrutura html básica e estilização css inline, pois os emails não interpretam as folhas de estilo cascata incorporado.

Mas tome cuidado, para não caracterizar spam.. por isso deves por um tempo limite entre cada envio...

Muito obrigado pela resposta, terei que aprender pHp, Html e css inline para fazer isso então!

Um abraço

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...