Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba


jaugusto

Posts recomendados

:palmas: Hi, gALLera, essa eu vou jogar para vocês....

meu notebook tem 4 GB de HD e 64 Mb de memoria... sitema operacional win98SE, ofice 2000, e mais algumas bigigangas... acontece q o HD está quase todo lotado e por isso (também) fica lento demais e travando...

estou pensando em trocar o sistema operacional para o Pinguim...

assim, vai a pergunta para todos...

- vale a pena trocar o sistema operacional?

- ele vai suprir todas as necessidades de drives para o NoteBook (em virtude das portas, etc..)

- vou conseguir ncontrar (hoje em dia) qualquer software para poder trabalhar (internet banda larga = placa de rede; modem; etc)

gente, já deu para reparar que minhas dúvidas são quase sobre tudo... assim quem puder me dar uma aula ou me indicar um site que me explique tudo como se eu fosse uma criança de 6 anos, eu agradeceria...

assim, um abraço aos colegas e aguardo respostas :stupid::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm... veja se você acha algum note igual ao seu com linux neste site (clique na marca do fabricante)... http://www.linux-on-laptops.com/toshiba.html

o ideal era abrir uma partição primeiro para testar... mas você ta sem espaço né?! as distros linux atuais consomem tanto espaço quanto o windows...

talvez tenha de usar uma versão de uns anos atras... e compilar um kernel específico... até para não comprometer o desempenho, visto que seu equipamento não vai suportar os programas atuais...

para pesquisar as distros... acesse http://www.distrowatch.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...