Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calculos ULN 2003 / Display 7 Segmentos Duplo

piterog

Posts recomendados

Estou com o ULN 2003 nas mãos aqui!

Não sei se isso é uma dúvida, mas.

Por ex:

To com um kit MSP430 aqui, e quero alimentar alguns Leds, to sem nenhum transistor aqui, mas achei um CI ULN 2003 que tem os darlingtons..

A dúvida é:

kpy9.jpg

Isso faz algum sentido?

No caso a saída do kit não tem corrente suficiente pra alimentar um led... ou se tem não alimentaria mais do que 1 led... é assim que funciona a ligação do ULN?

-----------------

Seguinte.. a um tempo atrás eu comprei 2 displays de 7 segmentos com 2 digitos.. ele é da OASIS.. mas não achei o datasheet dele.. é anodo comum.. mas em ambos somente o digito esquerdo funciona.. o digito direito não liga de jeito nenhum...

A pinagem dele é assim, tanto em cima quanto em baixo.

LC%205672-11-500x500.jpg

Acho que é isso!

Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ex:

To com um kit MSP430 aqui, e quero alimentar alguns Leds, to sem nenhum transistor aqui, mas achei um CI ULN 2003 que tem os darlingtons..

A dúvida é:

kpy9.jpg

Isso faz algum sentido?

No caso a saída do kit não tem corrente suficiente pra alimentar um led... ou se tem não alimentaria mais do que 1 led... é assim que funciona a ligação do ULN?

-----------------

Seguinte.. a um tempo atrás eu comprei 2 displays de 7 segmentos com 2 digitos.. ele é da OASIS.. mas não achei o datasheet dele.. é anodo comum.. mas em ambos somente o digito esquerdo funciona.. o digito direito não liga de jeito nenhum...

LC%205672-11-500x500.jpg

Acho que é isso!

Agradeço a todos!

Link para o comentário

Por ex:

A dúvida é:

kpy9.jpg

Isso faz algum sentido?

-----------------

LC%205672-11-500x500.jpg

Acho que é isso!

Agradeço a todos!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...