Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 Mx 440


ferretti

Posts recomendados

Estou tendo problemas com a placa de vídeo GeForce 4 MX 440 PCI, tenho ela instalada no windows XP, placa mãe ASRock, 256 DDR, quando estou jogando em alguns jogos, as vezes chego a jogar apenas 10 min.. e o micro para, o monitor fica escuro etc.....

Essa placa de vídeo tem alguma incompatibilidade, ou não é muito boa mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma Palit Daytona MX 440 64Mb 128 Bits PCI e não é nada disso que você estão falando. Acho que houve um exagero na hora de criticar essa placa, vocês têm que ver o quanto ela melhora em relação a um vídeo onboard para quem não tem um slot AGP, e não criticar a coitada de maneira absoluta - "é um lixo, pega uma X800 PRO que é melhor"...

Outra coisa, eu usava essa placa numa PCChips M756LMRT+ e absolutamente NUNCA tive quaisquer problemas com ela! Essa coisa de travar, de que a "placa é ruim" não existe pessoal, vamos cair na real, não existe "placa que trava", mas existe erro de configuração de drivers, resquício de drivers antigos no sistema, incompatibilidade com placa-mãe, fonte de má qualidade, superaquecimento... tem tanta coisa que nem me lembro, que pode acarretar os problemas que o caro amigo citou, mas de longe essa placa per se é a autora disso tudo. A não ser que ela esteja danificada... aí são outros quinhentos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma Palit Daytona MX 440 64Mb 128 Bits PCI e não é nada disso que você estão falando. Acho que houve um exagero na hora de criticar essa placa, vocês têm que ver o quanto ela melhora em relação a um vídeo onboard para quem não tem um slot AGP, e não criticar a coitada de maneira absoluta - "é um lixo, pega uma X800 PRO que é melhor"...

Concordo com você, se você não tem um slot AGP e possui apenas vídeo onboard você vai ter sim uma diferença de desempenha grande colocando uma gf 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu achei ela pra vender em uma informatica por 190 reais, o cara vai pegar a minha tnt2 por 70 reais, meu leitor de cd por 50 reais e eu irei dar mais 70 reais para pegar essa placa, ficou deu voltar la quarta-feira, mas agora já estou ficando em dúvida.

Tenho uma tnt 2 de 32mb pci e iria comprar essa placa pci também, vocês acham que vale a pena?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha eu sei que tem placas mais novas e melhores por aí, mas são mais caras, eu só tenho 70 reais e iria fazer esse rolo todo, já vi a geforce fx, mas ta 260 reais aí não tenho grana, mas em comparação da tnt riva 2 pci de 32mb para uma geforce 4 mx 440 de 64mb fale a pena????

E quando eu for comprar tem na caixa dizendo se é 64 ou 128 bits????

Tipo vai que o cara fala uma coisa pra vender e é outra, como devo fazer se é que fale a pena trocar.

valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...