Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ferretti

Geforce 4 Mx 440

Recommended Posts

Estou tendo problemas com a placa de vídeo GeForce 4 MX 440 PCI, tenho ela instalada no windows XP, placa mãe ASRock, 256 DDR, quando estou jogando em alguns jogos, as vezes chego a jogar apenas 10 min.. e o micro para, o monitor fica escuro etc.....

Essa placa de vídeo tem alguma incompatibilidade, ou não é muito boa mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma e não recomendo a ninguém... realmente uma :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é ruim, mas comigo pelo menos não dá tanto priblema assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruim, ruim não é, mas já tá ultrapassada, tu pega uma fx5200 ou radeon 9200 pci por uns 250, todas de 128MB

Compartilhar este post

Link para o post

minha agp vai que vai, mas pci =// se tu for pegar PCI pega pelo menos uma FX 5200 da Prolink ou uma R9200 (só se for 128 Bits).. valeu!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma Palit Daytona MX 440 64Mb 128 Bits PCI e não é nada disso que você estão falando. Acho que houve um exagero na hora de criticar essa placa, vocês têm que ver o quanto ela melhora em relação a um vídeo onboard para quem não tem um slot AGP, e não criticar a coitada de maneira absoluta - "é um lixo, pega uma X800 PRO que é melhor"...

Outra coisa, eu usava essa placa numa PCChips M756LMRT+ e absolutamente NUNCA tive quaisquer problemas com ela! Essa coisa de travar, de que a "placa é ruim" não existe pessoal, vamos cair na real, não existe "placa que trava", mas existe erro de configuração de drivers, resquício de drivers antigos no sistema, incompatibilidade com placa-mãe, fonte de má qualidade, superaquecimento... tem tanta coisa que nem me lembro, que pode acarretar os problemas que o caro amigo citou, mas de longe essa placa per se é a autora disso tudo. A não ser que ela esteja danificada... aí são outros quinhentos! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive uma Palit Daytona MX 440 64Mb 128 Bits PCI e não é nada disso que você estão falando. Acho que houve um exagero na hora de criticar essa placa, vocês têm que ver o quanto ela melhora em relação a um vídeo onboard para quem não tem um slot AGP, e não criticar a coitada de maneira absoluta - "é um lixo, pega uma X800 PRO que é melhor"...

Concordo com você, se você não tem um slot AGP e possui apenas vídeo onboard você vai ter sim uma diferença de desempenha grande colocando uma gf 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu achei ela pra vender em uma informatica por 190 reais, o cara vai pegar a minha tnt2 por 70 reais, meu leitor de cd por 50 reais e eu irei dar mais 70 reais para pegar essa placa, ficou deu voltar la quarta-feira, mas agora já estou ficando em dúvida.

Tenho uma tnt 2 de 32mb pci e iria comprar essa placa pci também, vocês acham que vale a pena?????

Compartilhar este post

Link para o post

Ha eu sei que tem placas mais novas e melhores por aí, mas são mais caras, eu só tenho 70 reais e iria fazer esse rolo todo, já vi a geforce fx, mas ta 260 reais aí não tenho grana, mas em comparação da tnt riva 2 pci de 32mb para uma geforce 4 mx 440 de 64mb fale a pena????

E quando eu for comprar tem na caixa dizendo se é 64 ou 128 bits????

Tipo vai que o cara fala uma coisa pra vender e é outra, como devo fazer se é que fale a pena trocar.

valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara os jogos mais novos ela não vai rodar..ou vai ser lagsao, menos de 10 fps...

Compartilhar este post

Link para o post

Se baixar bem a config dos jogos até sai alguma coisa jogável(isso nos jogos mais modernos), nos mais antigos dx 7 e até alguns com dx 8, ela se sai muito bem......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais