Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bruno2104

Me Ajudem

Recommended Posts

Tenho 800 reais e quero comprar uma máquina boa, vi a sony p43, pequena porém sem zoom optico, qual outra é boa nessa faixa de preço?

Muito obrigado

Bruno Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta faixa de preço recomendaria:

Olympus D-565

Fuji A210

Fuji A310

Canon A60

Nikon 2100

Algumas custam um pouco mais barato que isso, as duas ultimas são 2MP mas possuem a possibilidade de alguns ajustes manuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuji a310??? não sabia que tinha isso... é boa?? só conheço a a330 a340 etc...

Não conheço essa olympus D565 deve ser melhor que a Olympus D540 que eu recomendaria pra ele também!!!

Não sei a diferença pro modelo olympus D pro C pois tem também a olympus C-350

que pr amim é a mesma coisa da D560, aí não sei explicar, talvês seja a mesma coisa!

Me disseram que são a mesma coisa só que uma é pro mercado americano e outra pro europeu!!!

Eu acho que a D565 saia mais caro um pouco por ter 4mp também não sei o valor dessa!...

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com 800 reais você consegue comprar uma sony p52 que é uma camera com 3 megapixels e zoom ótico 2x. Talvez com uns 900 você compre uma p72 que tem zoom 3x e com 1000 você compra uma p92 que tem 5 megapixels e zoom otico 3x. São ótimas cameras. Eu tenho uma p72 e recomendo.

Esses peços eu me baseei no mercadolivre.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais