Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Maguayver

Gravador De Dvd-rw Lg 4082b

Recommended Posts

Comprei hoje por 395,00 na Nave Informatica...

Qual programa bom para usar com ele, Tem algum nero que grave DVD...

O que acham dele? = o desempenho, velocidade, etc...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi cara, tambem comprei este gravador e estou usando os programas que vieram junto que é o B´s Record Gold da BHA e o Power Produce Gold da Cyberlink.

Só não consegui ainda usar o programa para gravar DVD-Ram, se você souber como faço para gravar um DVD-Ram eu agradeço (você sabe se o DVD-Ram é regravavel como o DVD-RW, me disseram que ele é como um disquete, que você vai gravando a hora que quiser e deleta quando quiser, isto é verdade?).

Tambem uso o nero burn rom 6 ultra v.63110, quando você faz uma nova compilaçao abre uma janela onde você pode escolher se quer gravar cd ou dvd.

Até agora não tenho nada a reclamar dele e é bem silencioso para gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

yakuza,

p/ utilizar a unidade como dvd ram,

você precisa do programa DVD RAM,

consegui com um outro membro do forum,

caso queira ele me passe seu e-mail,

so tenho ele p/ o windows xp...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maguayver@17 jun 2004, 21:22

Comprei hoje por 395,00 na Nave Informatica...

Qual programa bom para usar com ele, Tem algum nero que grave DVD...

O que acham dele? = o desempenho, velocidade, etc...

Valeu.

O nero grava DVD em vários formatos perfeitamente, rom, iso, audio e video...

Pra gravar DVD RAM você só precisa instalar o driver que vem no CD, pode instalar a versão básica do bs que permite arrastar arquivos direto pra um DVD RAM regravável.

É um bom gravador e suporta vários formatos, sendo essa e o preço suas melhores vantagens, entretanto ele é bem mais lento que outros 8x, demorando 1min a mais pra gravar um disco cheio a 8x +R... grava CDs a 24X, o que pode ser incomodo pra quem migrou de uma gravadora 52x por exemplo...

A minha impressão é que ele é uma unidade ruim pra execussão e instalação de programas, acho que demora um pouco na leitura e busca, sinto isso quando usava ele pra jogar com o CD do BF1942 ou mesmo na instalação do windows...

Atualmente mantenho ele como uma unidade playback visto que suporta multiformato e que já dispõe de firmware pra region free...

Dentre os gravadores que suportam gravar DVDram, o custo benefício é inquestionável, parabens...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais