Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xpeed 400 Pci Modem Adsl X Velox


pragaboy

Posts recomendados

Comprei um modem ADSL PCI (interno) da marca XPEED modelo XPEED 400... instalou normal, sem conflito, reconheceu o cabo de telefone da linha VELOX e indicou estar conectado... configurei a conexão PPPoE normalmente como já fiz em dezenas de modens externos SPEEDSTREAM 5200 e confirmei o login e senha como sendo meu telefone (código de área + número) mas quando tento conectar retorna o erro 678 e diz que o computador remoto não responde!

Por não ter optado pelo aluguel do modem da TELEMAR, não posso acionar o suporte... quem me vendeu não entende bulhufas... não fiz nada de diferente do que já estou acostumado a fazer em modens externos... quando o técnico veio transformar a linha em VELOX ele testou com um modem dele e funcionou normalmente... ONDE ESTÁ O PROBLEMA???

Até as pessoas que vendiam esse modem no ML sumiram, e não sei de ninguém que tenha comprado equipamento equivalente... ou seja, estou perdido!!!

Se houver alguma alma bondosa que se penalize com minha situação, lembre-se que estou pagando uma internet banda larga sem poder usar... estou usando o computador de um amigo para tentar resolver essa pendenga pois me recuso a regredir à conexão discada depois de ter comprado um modem e ter VELOX!!!

Agradeço a atenção dispensada ma leitura desta apelo...

Marcello Gonçalves

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

o vci e vpi estão corretos?

eu instalei esse modem no brasil todo já e nunca tive problemas ... trabalho com ele fazem 3 anos e meio.

Os problemas que tive foi do proprio windows .. o q tive q fazer? tirar spyware ... atualizar antivírus .. passar antivirus on line ... e essas coiss..

qualquer coisa me mande email ou entre no meu site ...

email: [email protected]

site www.tecnologicabrasil.com.br

nós somos representantes doXpeed 400 aqui no Brasil ... exclusivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...