Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Bateria Do Meu Celular é Uma Porcaria


Posts recomendados

######!!!! to muito p... com o meu celular, deixei ele carregando a bateria de um dia pro outro, umas 8 horas, depois fiquei 30 min no celuar (eu somei quantos minutos eu usei em um dia!!!) TOTAL DE 30 aí ele comeu 5 TRAÇOS!!!! EU TINHA UM OLHO AZUL QUE EU ESTAVA 3 ANOS COM ELE E A BATERIA DURAVA MUITO MAIS QUE ESSA PORCARIA!!!

MINHA PERGUNTA É O SEGUINTE, ALGUÉM aqui DA SALA TEM UM CELULAR DESSE E NÃO TEM PROBLEMAS??? OU É O MEU QUE ESTÁ BICHADO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ@17 jun 2004, 22:08

######!!!! to muito p... com o meu celular, deixei ele carregando a bateria de um dia pro outro, umas 8 horas,  depois fiquei 30 min no celuar  (eu somei quantos minutos eu usei em um dia!!!) TOTAL DE 30 aí ele comeu 5  TRAÇOS!!!! EU TINHA UM OLHO AZUL QUE EU ESTAVA 3 ANOS COM ELE E A BATERIA DURAVA MUITO MAIS QUE ESSA PORCARIA!!!

MINHA PERGUNTA É O SEGUINTE, ALGUÉM aqui DA SALA TEM UM CELULAR DESSE E NÃO TEM PROBLEMAS??? OU É O MEU QUE ESTÁ BICHADO???

A sua bateria está f... mas os celulares da Nokia lá da empresa não tem esse problema não... e olha que a turma lá fala pra dédeu !!!!!

você fez as três cargas de 24 horas ??? os fabricantes não informam mais e dizem que não precisa... mas meu velho pode acreditar.... pra vender, até a "mamãe" deles não pifa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...