Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

450W foi o consumo do pc que eles usaram no teste.

óbvio que eles colocaram tudo o que tinham direito, overclock, etc.... e ainda adcionaram uma potênciazinha só para exagerar.

Na verdade eles recomendam muito acima do consumo pois sabem que tem muita fonte porcaria no mercado e querem reduzir a chance de sem processados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é muito ruim.

Esqueça QUALQUER fonte abaixo de R$150. Bem-Vindo ao mercado brasileiro.

Recomendo:

Corsair 400CX

OCZ SxS 400W

3R System iCEAGE 450W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pega uma fonte com potência real, essas fontes da satelite são verdadeiras bombas, produto que não fornece sua potencia rotulada.Outra coisa, pra essa configuração que você citou, uma fonte com 400w real seria o suficiente.

Tenho essa fonte, uma ótima fonte com eficiência de 80%.

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144466597-fonte-atx-3rsystem-iceage-450w-reais-80-nf-gar-de-1-ano-_JM

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daii gurizada beleza?eu queria sabe c a CORSAIR CMPSU- 450VX

da conta dessa config com uma folguinha

e tambm c eu vou precisar trocar ela num futuroo I7 e mais 4GB de Memoria

Processador core I5

MB (1156) ASUS P7P55D LE

VGA HD 5770

MEM DDR3 4GB CORSAIR DOMINATOR 1333MHZ KIT 2X2

GRAV.DVD

HD SATA2 500G SEAGATE 7200

ahh mais uma coisa a fonte tem os cabos para alimentar a VGA e os outros componentes?

valeu

Pode ir na Corsair 400CX com tranquilidade que ela não vai te desapontar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daii gurizada beleza?eu queria sabe c a CORSAIR CMPSU- 450VX

da conta dessa config com uma folguinha

e tambm c eu vou precisar trocar ela num futuroo I7 e mais 4GB de Memoria

Processador core I5

MB (1156) ASUS P7P55D LE

VGA HD 5770

MEM DDR3 4GB CORSAIR DOMINATOR 1333MHZ KIT 2X2

GRAV.DVD

HD SATA2 500G SEAGATE 7200

ahh mais uma coisa a fonte tem os cabos para alimentar a VGA e os outros componentes?

valeu

Aguenta sim... E com uma perna só! E possui os cabos de alimentação da VGA no qual se refere!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tava vendo os tópicos e tal, minha fonte atual ATX P4 775- 500w real 24 Pin o cooler dela está parado, ja abri ele e passei olho e etc, mais durou 1 dia e depois ***** novamente então estou pensando em troca-la por essa "Fonte C3tech 500w Real Ve Vídeo Edition Pfc Ativo Dsa-500ve"

Minha configuração é Processador Atlhon 64 x2 5200+ 2,7 Ghz, 4 gb de Memoria placa mãe asus M2n-VM Dvi, gostaria de saber se essa fonte aguente essa configuração e um futuro Update, Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tava vendo os tópicos e tal, minha fonte atual ATX P4 775- 500w real 24 Pin o cooler dela está parado, ja abri ele e passei olho e etc, mais durou 1 dia e depois ***** novamente então estou pensando em troca-la por essa "Fonte C3tech 500w Real Ve Vídeo Edition Pfc Ativo Dsa-500ve"

Minha configuração é Processador Atlhon 64 x2 5200+ 2,7 Ghz, 4 gb de Memoria placa mãe asus M2n-VM Dvi, gostaria de saber se essa fonte aguente essa configuração e um futuro Update, Obrigado.

Pode ficar com ela sim.

Não é a fonte dos sonhos, mas também não é ruim.

Considere ela uma boa fonte de 400W, e não 500W, como está escrito nela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madrugada povo !

Quero a opnião de vocês sobre esta fonte:

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-6050-fonte_zalman_zm500st_500w_reais

Ela vai dar conta dessa configuração?:

Memória Markvision DDR3 2x2Gb 1333Mhz PC10600

Gabinete ATX Venezys Gamer com Cooler

Processador AMD Phenom II x4 955

Placa Mãe Asus M4A785-M AM3 Onboard

HD Sata II Caviar Green Western Digital 1Tb

Placa de Vídeo XFX ATI HD5670 512Mb 128bits DDR5

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-6050-fonte_zalman_zm500st_500w_reais

Essa fonte suporta essas configs ?

Memória Markvision DDR3 2x2Gb 1333Mhz PC10600

Gabinete ATX Venezys Gamer com Cooler

Processador AMD Phenom II x4 955

Placa Mãe Asus M4A785-M AM3 Onboard

HD Sata II Caviar Green Western Digital 1Tb

Placa de Vídeo XFX ATI HD5670 512Mb 128bits DDR5

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madrugada povo !

Quero a opnião de vocês sobre esta fonte:

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-6050-fonte_zalman_zm500st_500w_reais

Ela vai dar conta dessa configuração?:

Memória Markvision DDR3 2x2Gb 1333Mhz PC10600

Gabinete ATX Venezys Gamer com Cooler

Processador AMD Phenom II x4 955

Placa Mãe Asus M4A785-M AM3 Onboard

HD Sata II Caviar Green Western Digital 1Tb

Placa de Vídeo XFX ATI HD5670 512Mb 128bits DDR5

Abraços

Segura sem problemas sua configuração é bem econômica , essa fonte vai trabalhar com bastante folga

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brenoxj9

Então breno ela é genérica e as fontes genericas elas te dão apenas 35% de w reais o resto da potência ela é perdida em calor que se dissipa, e você esta abusando um pouco rodando essa placa de video em um genérica, eu tinha um p4 3.0 com um gf 8400 gt e rodava em um generica de 350w e a fonte queimou 3 vezes e eu persistindo em ficar com um genérica recomendo a você trocar essa fonte antes q ela possa queimar algum componente seu do pc!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou precisando de uma fonte pra no maximo sábado e na minha cidade a unica que consigo encontra é essa :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148208632-fonte-atx-c3-tech-500w-potncia-real-24-pinos-p-amd-intel-_JM

Gostaria de saber se ela aguentaria segurar a minha configuração :

Hd Seagate 500 Gb Sata 300mb/s 7200 16mb Buffer Interno

Proc Amd Phenom Ii X4 955 Black Edition 3,2

Placa Mãe Asus M4a785td-v Evo Crossfirex Amd Ddr3

Placa De Video Ati Radeon Hd5850 Gddr5 Pci-e Hdmi Directx 11

Memoria G. Skill 2 Gb Ddr3 1600 Mhz Pc 12800 1.5v.

Obs : Sei que n é uma fonte das melhores mas segurando a config ja dá pro gasto (no futuro irei troca-la pois pretendo um CF de duas 5850)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja das Seventeam BAZ, BKV e BAK.

São as séries ruins da Seventeam.

Recomendo:

Corsair 400CX

OCZ SxS 400W

3R System iCEAGE 450W

O fera você que tem uma fonte da satellite q você acha ela é boa? Estou aqui com a minha ati hd4850 his e estou meio preocupado me parece q ela esta rodando normal nessa minha fonte de 400w da satellite me da uma dica ai

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou precisando de uma fonte pra no maximo sábado e na minha cidade a unica que consigo encontra é essa :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148208632-fonte-atx-c3-tech-500w-potncia-real-24-pinos-p-amd-intel-_JM

Gostaria de saber se ela aguentaria segurar a minha configuração :

Hd Seagate 500 Gb Sata 300mb/s 7200 16mb Buffer Interno

Proc Amd Phenom Ii X4 955 Black Edition 3,2

Placa Mãe Asus M4a785td-v Evo Crossfirex Amd Ddr3

Placa De Video Ati Radeon Hd5850 Gddr5 Pci-e Hdmi Directx 11

Memoria G. Skill 2 Gb Ddr3 1600 Mhz Pc 12800 1.5v.

Obs : Sei que n é uma fonte das melhores mas segurando a config ja dá pro gasto (no futuro irei troca-la pois pretendo um CF de duas 5850)

Com certeza você não deve pegar essa fonte ainda mais pra você q pretende fazer um CF no minimo do minimo você deve pegar ou a Fonte Satellite Soly-tech 600w Reais Atx2.2 Pfc Ativo-80plus ou a 720w Reais Gamer Modular Leadership, você monto um pc da alta performace você deve pegar uma de alta performace tambem!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou precisando de uma fonte pra no maximo sábado e na minha cidade a unica que consigo encontra é essa :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148208632-fonte-atx-c3-tech-500w-potncia-real-24-pinos-p-amd-intel-_JM

Gostaria de saber se ela aguentaria segurar a minha configuração :

Hd Seagate 500 Gb Sata 300mb/s 7200 16mb Buffer Interno

Proc Amd Phenom Ii X4 955 Black Edition 3,2

Placa Mãe Asus M4a785td-v Evo Crossfirex Amd Ddr3

Placa De Video Ati Radeon Hd5850 Gddr5 Pci-e Hdmi Directx 11

Memoria G. Skill 2 Gb Ddr3 1600 Mhz Pc 12800 1.5v.

Obs : Sei que n é uma fonte das melhores mas segurando a config ja dá pro gasto (no futuro irei troca-la pois pretendo um CF de duas 5850)

Sem o crossfire ela atende bem a configuração. Se o preço estiver próximo de 200 vale mais procurar pela OCZ 400SXS ou Corsair 400CX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Gostaria de saber se a minha fonte de 500 w reais da wise case aguenta a minha configuração depois q minha placa de video chegar.

segue abaixo a minha configuração:

Processador: Core 2 duo E7300 @ 2.66 ( não faço overclock, pois minha placa mãe é intel )

Mobo: Intel DG31PR

HD: Samsung Sata II 320GB

Placa de vídeo: XFX GTS250 512/256 ( core edition )

RAM: 2x2GB DDR2 800 MHz Markvision

desde jé obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa iCEAGE de 500W aguenta minha configuração (vide assinatura) e mais uma GeForce GTS 250?

Grato.

Obs.: De acordo com o programa Local Cooling o meu PC da assinatura consome 176W e no site da EVGA a GTS 250 precisa de no mínimo 450W de potência então quer dizer que eu precisarei de uma fonte de 626W ou essa 3R System iCEAGE IA500HP80 500W suporta bem?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa iCEAGE de 500W aguenta minha configuração (vide assinatura) e mais uma GeForce GTS 250?

Grato.

Obs.: De acordo com o programa Local Cooling o meu PC da assinatura consome 176W e no site da EVGA a GTS 250 precisa de no mínimo 450W de potência então quer dizer que eu precisarei de uma fonte de 626W ou essa 3R System iCEAGE IA500HP80 500W suporta bem?

Com excesso de folga. A GTS 250 precisa no mínimo de 123W, pois este é o consumo de pico dela. Para seu computador com uma GTS 250 é recomendado 400W.

fala galera...

comprei semana passada o pc da sign e, apesar da placa de video onboard ser a melhor que eu já vi, pretendo colocar uma dedicada pra dar um turbo..

entretanto, a grana ta curta e a fonte que veio é 200W.. impossivel colocar uma VGA sem arriscar a mobo ne?

Depende da fonte e da VGA.

Uma Mtek LC-8220 de 200W suporta tranquilamente sua configuração com uma Geforce 9500GT ou equivalente, cujo consumo ficaria abaixo de 150W.

No entanto provavelmente a sua fonte é uma Fan Hung, uma Coletek, uma Advanced ou coisa similar, colocando o PC em risco independentemente de ter ou não uma placa de vídeo dedicada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...