Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

O consumo chega a 330W. Mas é lembrar que a CX430 na versão v2 pode fornecer, na verdade, apenas 380W e não 430, o que já a deixa perto do limite, além de não ter os dois PCI-express. O adaptador é aquele do anúncio sim. É bem recomendado trocar pela CX500.

Obrigado mais uma vez pela ajuda Kayke, tentarei a troca com a loja, pois não tem nem 2 semanas que peguei a fonte, e nem foi usada. Se não quiserem trocar, desistirei da linha 7900, e retornarei à HD 7850, minha primeira opção.

Valeu!

Rod.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair CX500 V2

Obrigado pela resposta rápida.

Mas sem duvidar de seu conhecimento, a placa de video Citada por mim GTX 660 Ti OC da Gigabyte tem como requerimento 450W no minimo e esta fonte sai 408W na 12V, eu não entendo muito de fontes mas não seria muito baixo?

psu_005.jpg

uma Antec 520 da 480W na 12V e a diferença de preço é pouca, E o pessoal tem muito elogiado ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu estava perguntando sobre qualidade de fontes e me veio uma dúvida também, quando eu faço over de fábrica na minha VGA depois de alguns instantes ela da tela preta , isso significa que a fonte n suporta fazer nem ao menos um over de fábrica? Se eu trocar por uma corsair 600cx v2 isso resolverá ?

(minha config segue na assinatura)

Bom, a sua fonte é ruim e a recomendação é trocá-la sim, no caso, por uma Antec Neo ECO 400C ou Corsair CX430 V2.

Mas isso não garante que o over vá operar adequadamente. Se for over de fábrica e o mesmo não opera corretamente com a nova fonte, você deve encaminhar a placa de vídeo para RMA.

Se é um over que você está tentando fazer por conta própria, saiba que não há garantia alguma por parte do fabricante.

Bom dia. Gostaria de saber se minha fonte aguenta minha placa de video ou necessito a troca dela, obrigado =D

Phenom x4 960T

8gb ddr3

2 hd´S

5 cooler´s (com processador)

GTX 480

gravadora

Se necessito trocar, qual? Obrigado.

Penso em pegar uma Akasa Venom Power 750w, mas, n tem nenhum teste dela.

Sua fonte também é a da assinatura não é? Então não tem necessidade de trocar.

Obrigado pela resposta rápida.

Mas sem duvidar de seu conhecimento, a placa de video Citada por mim GTX 660 Ti OC da Gigabyte tem como requerimento 450W no minimo e esta fonte sai 408W na 12V, eu não entendo muito de fontes mas não seria muito baixo?

http://www.ixbt.com/power/psu/photos/corsair/cx500v2/1000/psu_005.jpg

uma Antec 520 da 480W na 12V e a diferença de preço é pouca, E o pessoal tem muito elogiado ela.

Essa placa de vídeo não demanda mais do que 150 W da fonte. Um PC desses em pico não demanda mais do que 300 W da fonte e em torno de 270 W na linha de +12 V. Corsair CX500 V2 ou VX450 já dá e sobra aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Placa mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H

- Processador: Core i5 3550

- Memória: 2x 4gb 1333mhz

- Placa de vídeo: HD 7850

- 1x Drive gravador DVD

- 1x HD SATA 2 5400 rpm

- 1x HD SATA 3 7200 rpm

- 2x Fan Shark Blue Edition

- 4x Portas USB usadas diariamente

Uma fonte Corsair 430cxv2 é suficiente para esta configuração?? há uma boa folga??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Placa mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H

- Processador: Core i5 3550

- Memória: 2x 4gb 1333mhz

- Placa de vídeo: HD 7850

- 1x Drive gravador DVD

- 1x HD SATA 2 5400 rpm

- 1x HD SATA 3 7200 rpm

- 2x Fan Shark Blue Edition

- 4x Portas USB usadas diariamente

Uma fonte Corsair 430cxv2 é suficiente para esta configuração?? há uma boa folga??

Sim, nesse PC não demanda mais do que 250 W da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que terei de trocar minha "belíssima" fonte, pois está passando energia. Queria ter certeza da capacidade mínima adequada para minha configuração, pensando que posso jogar algum jogo pesado esporadicamente.

Segue meu pc na assinatura. Adicione à assinatura 3 coolers, um mouse Razer Deathadder e um teclado com luz neon com botão de ligar.

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que terei de trocar minha "belíssima" fonte, pois está passando energia. Queria ter certeza da capacidade mínima adequada para minha configuração, pensando que posso jogar algum jogo pesado esporadicamente.

Segue meu pc na assinatura. Adicione à assinatura 3 coolers, um mouse Razer Deathadder e um teclado com luz neon com botão de ligar.

Obrigado!

Antec Neo ECO 400C

i5 3550

h61 - gigabyte

2x4gb ddr3 1333 kingstom

hd500gb + 128gb sd

2x GTX560 ZOTAC

DVD-R Samsung

Qual fonte recomendável? Terei mesmo que por uma de 1000w?

Corsair AX650

XFX 650W Core Edition Full Wired (Bronze) / Corsair TX650 V2

Corsair HX650

Corsair GS600

Sea Sonic S12II-620Bronze

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu estou montando um pc com os seguintes requisitos: Core 2 quad 8400 + 2x Memoria Ran 4gb DDR3 + 1 HD 500gb + 1 HD 160gb + GeForce 9800GT

Eu estou afim de pegar uma fonte corsair 430w ou a antec 450w.. qual é a melhor ? Vocês acham qualquer uma delas aguenta ? Se não, qual fonte vocês me recomendam comprar ? Que seja menos de 150 reais! realmente não posso passar dos 150 reais !

abraços, espero que vocês me ajudem !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu estou montando um pc com os seguintes requisitos: Core 2 quad 8400 + 2x Memoria Ran 4gb DDR3 + 1 HD 500gb + 1 HD 160gb + GeForce 9800GT

Eu estou afim de pegar uma fonte corsair 430w.. Vocês acham q ela aguenta ? Se não, qual fonte vocês me recomendam comprar ? Que seja menos de 150 reais! realmente não posso passar dos 150 reais !

abraços, espero que vocês me ajudem !

Pode pegar a corsair ou a antec 400 neo eco,pegua a mais barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD Bulldozer FX-8120 Octa Core 3.1GHZ

Placa Mãe Asus M5A88-M AM3+ USB 3.0

Memória AMD Performance 8GB (2X4GB) DDR3 1600MHZ - AP38G1608U2K

XFX Radeon HD 6850

HD Seagate Barracuda 320GB Sata II

DVD-RW Samsumg

Monitor AOC LED 22'

para essa config acima, entre essas duas fontes eu fico com a qual???

1- Corsair 500W Gaming Series GS500 - CP-9020005

2 - Corsair Fonte Modular Enthusiast Series TX550M - CP-9020001-NA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD Bulldozer FX-8120 Octa Core 3.1GHZ

Placa Mãe Asus M5A88-M AM3+ USB 3.0

Memória AMD Performance 8GB (2X4GB) DDR3 1600MHZ - AP38G1608U2K

XFX Radeon HD 6850

HD Seagate Barracuda 320GB Sata II

DVD-RW Samsumg

Monitor AOC LED 22'

para essa config acima, entre essas duas fontes eu fico com a qual???

1- Corsair 500W Gaming Series GS500 - CP-9020005

2 - Corsair Fonte Modular Enthusiast Series TX550M - CP-9020001-NA

A TX550M é um tanto melhor que a GS500, que por sinal já foi substituída pela CX500 com certificação 80Plus Bronze.

Configurações:

Placa-mãe M5A78L-M LX

Bulldozer FX-4100 3.6 GHz Black Edition

8GB RAM DDR3 1333

HD 500 GB + HD 80 GB

XFX ATI RADEON 6770 1GB GDDR5 128 BITS

Quero saber qual fonte da corsair ou outra marca boa fica com um custo-benefício bom. Obrigado!

Corsair CX430.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma XFX Radeon HD 6870 double dissipation, e botei ela normalmente no computador, por sorte um amigo me falou que minha fonte não suportava (por não ter os 2 cabos de 6 pinos) e consegui tirar antes de queimar, então queria uma ajuda de vocês, podem me indicar uma fonte que suporte essa placa de vídeo?

obrigado!!

ta aqui a placa que comprei

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-1gb-256bi-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma XFX Radeon HD 6870 double dissipation, e botei ela normalmente no computador, por sorte um amigo me falou que minha fonte não suportava (por não ter os 2 cabos de 6 pinos) e consegui tirar antes de queimar, então queria uma ajuda de vocês, podem me indicar uma fonte que suporte essa placa de vídeo?

obrigado!!

ta aqui a placa que comprei

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-1gb-256bi-_JM

Qual a fonte que voce tem atualmente?se ela for boa é só comprar um adaptador de 4 para 6 pinos e ligar num molex.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma XFX Radeon HD 6870 double dissipation, e botei ela normalmente no computador, por sorte um amigo me falou que minha fonte não suportava (por não ter os 2 cabos de 6 pinos) e consegui tirar antes de queimar, então queria uma ajuda de vocês, podem me indicar uma fonte que suporte essa placa de vídeo?

obrigado!!

ta aqui a placa que comprei

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-1gb-256bi-_JM

Seasonic 430, Corsair CX500.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...