Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

PHENOM II X4 965 / M4A88T-M / KINGSTON 4GB DDR3 (1333) / GTX 770 2GB / 1TB SATA II / OCZ 550W FATALITY

 

 

A OCZ 550W FATALITY segura numa boa a GTX 770 ?

 

Porque parece que ela trabalha no máximo, ouço a ventoinha da fonte disparar quando jogo, coisa que não acontecia com a GTX 460 1GB.

 

Grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue aí:

http://www.ebay.com/itm/Genuine-OEM-Rosewill-LC-8400BTX-400W-Switching-Power-Supply-/251502573078

 

ela tem uns 2 anos de uso já, mas não 24/7 e o pc, como dá pra ver pela config, não era usado ao extremo

estou optando por um ganho de performance pequeno ou moderado. Pelos testes da Pass Mark foi a hd6350 q estava na frente. se a fonte der conta, estarei feliz da vida

Jogando o número do modelo no Google (LC-8400BTX), os resultados foram meio que inesperados..

 

Tem quase uma duzia de fontes diferentes, com modelos e potências distintas, todas com o mesmo número de modelo..

 

Sendo o modelo do link mesmo, creio que não haja problemas, já que o consumo do PC será bem baixo..

 

 

 

Estou com o PC montado, falta apenas a fonte
 
Config do pc :
 
placa de video : Radeon hd 7870xt
placa-mãe : h97-pro
processador: i5 4690
memoria ram : kingston hyperx fury  , dois pente de 4GB
1hd: 500g
1ssd : 120g
 
Que  fonte devo comprar??

 

Corsair CX-500 aguenta.. Se puder gastar um pouco a mais, para ter maior qualidade na fonte, tem a Seasonic SII12 de 520 Watts ou as XFX Core Edition de 450 e 550 Watts..

 

 

PHENOM II X4 965 / M4A88T-M / KINGSTON 4GB DDR3 (1333) / GTX 770 2GB / 1TB SATA II / OCZ 550W FATALITY

 

 

A OCZ 550W FATALITY segura numa boa a GTX 770 ?

 

Porque parece que ela trabalha no máximo, ouço a ventoinha da fonte disparar quando jogo, coisa que não acontecia com a GTX 460 1GB.

 

Grato.

Se não me engano, essa OCZ divide a linha de 12V em duas linhas distintas. Se for o caso, pode ser que uma dessas lihas esteja perto do limite, por causa da 770..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, essa OCZ divide a linha de 12V em duas linhas distintas. Se for o caso, pode ser que uma dessas lihas esteja perto do limite, por causa da 770..

 

Corsair CX-500, Seasonic SII12 de 520 Watts ou as XFX Core Edition de 450 e 550 Watts.

 

Qualquer uma destas seria suficiente para segurar a GTX 770 com folga ?  E quanto ao ruído, todas são silenciosas ?

 

Muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair CX-500, Seasonic SII12 de 520 Watts ou as XFX Core Edition de 450 e 550 Watts.

 

Qualquer uma destas seria suficiente para segurar a GTX 770 com folga ?  E quanto ao ruído, todas são silenciosas ?

 

Muito obrigado.

No seu caso (essas indicações foram pra outro usuário), tirando a XFX de 450 Watts, todas as demais suportam sem problemas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos, estou tendo alguns travamentos enquanto jogo no meu computador e para descobrir se a causadora é a fonte de alimentação, gostaria de saber qual é a potência de fonte recomendada para minha atual configuração:

 

CPU: AMD FX 6300 3.5 GHZ

Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

Placa de Video: Geforce GTX 660

Memoria RAM: 2X DDR3 4 GB 1333 MHz. - Futuramente 2X DDR3 8 GB 1333 MHz.

Fonte de Alimentação:  GAMEMAX de 500 W (Me disseram que é Real) - Modelo: ATX5850W

 

Desde Já Agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos, estou tendo alguns travamentos enquanto jogo no meu computador e para descobrir se a causadora é a fonte de alimentação, gostaria de saber qual é a potência de fonte recomendada para minha atual configuração:

 

CPU: AMD FX 6300 3.5 GHZ

Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

Placa de Video: Geforce GTX 660

Memoria RAM: 2X DDR3 4 GB 1333 MHz. - Futuramente 2X DDR3 8 GB 1333 MHz.

Fonte de Alimentação:  GAMEMAX de 500 W (Me disseram que é Real) - Modelo: ATX5850W

 

Desde Já Agradeço.

Olá meu caro, boa tarde!

Dei uma olhada rapidinha na internet e o que vi, não gostei nem um pouco rs .. Acredito que esse seja o modelo da sua fonte ( GameMax ATX5850 ) Fonte sem PFC ativo que se diz entregar 14A na linha 12 volts, ou seja, cerca de 168Watts.

Se possível recomendo que troque essa fonte o mais rápido possível. 

Mas só por curiosidade, está ligando a fonte direto na tomada ou em um estabilizador? 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Markinho obrigado por responder, estou ligando o pc em um filtro de linha, mas não estabilizador.

 

Estou pensando em comprar está daqui para ver se acaba o problema: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581820153-fonte-corsair-600w-reais-modular-cx-series-cx600m-600-w-_JM

 

Gostaria de saber se ela é boa, o que você acha dela?

 

Mais uma vez Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Markinho obrigado por responder, estou ligando o pc em um filtro de linha, mas não estabilizador.

 

Estou pensando em comprar está daqui para ver se acaba o problema: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581820153-fonte-corsair-600w-reais-modular-cx-series-cx600m-600-w-_JM

 

Gostaria de saber se ela é boa, o que você acha dela?

 

Mais uma vez Obrigado.

Aquela Gamemax é lixo eletrônico. O @MArKiNhOoO. está correto..

 

A Corsair CX-500 já dá conta do recado, com sobras..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Markinho obrigado por responder, estou ligando o pc em um filtro de linha, mas não estabilizador.

 

Estou pensando em comprar está daqui para ver se acaba o problema: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581820153-fonte-corsair-600w-reais-modular-cx-series-cx600m-600-w-_JM

 

Gostaria de saber se ela é boa, o que você acha dela?

 

Mais uma vez Obrigado.

 

Ótimo, nunca use estabilizador rs .. 

Quanto a fonte Corsair mencionada no link, é muito boa .. Mas a pergunta é: Realmente necessita de uma fonte de 600 watts? 

Para sua configuração, uma boa fonte de 430, 450 watts boa, dá conta sossegada da sua configuração.

Só pense nessa fonte do link, se pretende fazer um SLI por exemplo. Se for o caso, pode ir nela, do contrário, acho desnecessário. 

Pode usar uma Corsair CX430 por exemplo, mas fique atento com essa fonte, pois possui dois modelos dela. Pegue o modelo com uma única linha 12 Volts. 

Modelo que indico: Corsair CX 430, XFX 450, Seasonic 430.

São fontes de boa qualidade, que dará conta da sua configuração tranquilamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela Gamemax é lixo eletrônico. O @MArKiNhOoO. está correto..

 

A Corsair CX-500 já dá conta do recado, com sobras..

Caramba, confesso então que fui enganado pelo vendedor rsrs.

 

Obrigado RS Faria.

Ótimo, nunca use estabilizador rs .. 

Quanto a fonte Corsair mencionada no link, é muito boa .. Mas a pergunta é: Realmente necessita de uma fonte de 600 watts? 

Para sua configuração, uma boa fonte de 430, 450 watts boa, dá conta sossegada da sua configuração.

Só pense nessa fonte do link, se pretende fazer um SLI por exemplo. Se for o caso, pode ir nela, do contrário, acho desnecessário. 

Pode usar uma Corsair CX430 por exemplo, mas fique atento com essa fonte, pois possui dois modelos dela. Pegue o modelo com uma única linha 12 Volts. 

Modelo que indico: Corsair CX 430, XFX 450, Seasonic 430.

São fontes de boa qualidade, que dará conta da sua configuração tranquilamente.

valeu pelas dicas e informações amigo, tentarei pegar essa CX430 então... vamos ver se os travamentos nos jogos vão parar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, confesso então que fui enganado pelo vendedor rsrs.

 

Obrigado RS Faria.

valeu pelas dicas e informações amigo, tentarei pegar essa CX430 então... vamos ver se os travamentos nos jogos vão parar.

Se você puder ir na XFX 450 melhor ainda, na minha opinião acho mais fonte que a Corsair 430. 

Mas estará bem servido escolhendo uma delas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se minha fonte aguenta essa configuração>>

processador :amd fx 8350 4.0ghz

placa-mãe: sabertooth p/ amd 990fx 2.0

video: radeon HD iceQ X 6870

ram: corsair vengeance 8GB 1600mhz blue

fonte : atx 3r system iceage ia500hp80 500w reais

OBRIGADO.

essa fonte é considerada uma pessima fonte a troca seria bem importante se ela entregar uns 300w ja é um bom começo ^^ ate uma cx 430 cosair ja aguenta de boas sua config
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Estou montando um PC (i5-4670 + R9 280x) e tenho uma dúvida sobre as fontes:

 

XFX 550W P1-550S-XXB9 Core Edition  - R$ 268,83

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-xfx/fonte-xfx-550w-p1-550s-xxb9-core-edition-atxeps-pfc-ativo.ptml

 

e

 

SeaSonic 520WS12II-520  - R$ 267,66

http://www.kabum.com.br/produto/18375/fonte-seasonic-atx-520w-s12ii-520-bronze-

 

 

Li que a Seasonic são as melhores fontes do mundo, mas a XFX também é fabricada pela Seasonic. Tem muita diferença entre as duas? Qual seria a melhor compra visto que estão praticamente com o mesmo preço?

 

Muito obrigado!

 
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde pessoal,

 

Estou montando um PC (i5-4670 + R9 280x) e tenho uma dúvida sobre as fontes:

 

XFX 550W P1-550S-XXB9 Core Edition  - R$ 268,83

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-xfx/fonte-xfx-550w-p1-550s-xxb9-core-edition-atxeps-pfc-ativo.ptml

 

e

 

SeaSonic 520WS12II-520  - R$ 267,66

http://www.kabum.com.br/produto/18375/fonte-seasonic-atx-520w-s12ii-520-bronze-

 

 

Li que a Seasonic são as melhores fontes do mundo, mas a XFX também é fabricada pela Seasonic. Tem muita diferença entre as duas? Qual seria a melhor compra visto que estão praticamente com o mesmo preço?

 

Muito obrigado!

 

 

Ambas as fontes são excelentes, estará muitíssimo bem servido escolhendo umas das duas, mas eu iria na XFX, principalmente pelas configurações dos cabos .. 

Mas vamos aguardar pelos membros com experiência em elétrica rs .. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Estou montando um PC (i5-4670 + R9 280x) e tenho uma dúvida sobre as fontes:

XFX 550W P1-550S-XXB9 Core Edition - R$ 268,83

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-xfx/fonte-xfx-550w-p1-550s-xxb9-core-edition-atxeps-pfc-ativo.ptml

e

SeaSonic 520WS12II-520 - R$ 267,66

http://www.kabum.com.br/produto/18375/fonte-seasonic-atx-520w-s12ii-520-bronze-

Li que a Seasonic são as melhores fontes do mundo, mas a XFX também é fabricada pela Seasonic. Tem muita diferença entre as duas? Qual seria a melhor compra visto que estão praticamente com o mesmo preço?

Muito obrigado!

opa qualquer uma das q tu citou te atende de boas tanto a xfx como a seasonic, e sim é a propria seasonic q fabrica as fontes xfx ambas são de otima qualidade ^^ eu iria tbn de xfx mais ai você q escolhe a diferença n é tanta mais pelo preço de ambas a xfx seria uma otima escolha abrass
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

gostaria de saber entre essas duas fontes: 

 

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze (R$ 277,01)

 

Fonte Corsair 600W CX600M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze - CP-9020060 (R$ 372,21)

 

levando em consideração o preço, qual das duas vocês pegariam?

 

mesmo se escolherem a corsair, poderia responder se essa EVGA é boa?

 

muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

gostaria de saber entre essas duas fontes:

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze (R$ 277,01)

Fonte Corsair 600W CX600M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze - CP-9020060 (R$ 372,21)

levando em consideração o preço, qual das duas vocês pegariam?

mesmo se escolherem a corsair, poderia responder se essa EVGA é boa?

muito obrigado.

posta ai a tua config completa quem sabe você n precise de uma fonte de 600w
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando o número do modelo no Google (LC-8400BTX), os resultados foram meio que inesperados..

 

Tem quase uma duzia de fontes diferentes, com modelos e potências distintas, todas com o mesmo número de modelo..

 

Sendo o modelo do link mesmo, creio que não haja problemas, já que o consumo do PC será bem baixo..

Ok. os valores de potência são aqueles mesmos do link.

 

Obrigado pela resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta ai a tua config completa quem sabe você n precise de uma fonte de 600w

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+

 

Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3

 

Placa de vídeo VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB

 

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3

 

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

 

valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+

 

Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3

 

Placa de vídeo VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB

 

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3

 

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

 

valeu

 

Uma fonte de boa qualidade de 500watts já dá conta tranquilamente da sua configuração, com boa folga.

Corsair, XFX, Egva, Seasonic, alguns exemplos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+

Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3

Placa de vídeo VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

valeu

uma cosair cx 430 ja aguenta sua config de boas ^^ porém pegue uma de 500w logo q creio q cabe no seu orçamento ^^ opções: cosair cx 500w, seasonic 520w , xfx 550w abrass
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...