Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

BRAVIEW DT 500 ou C3 Tech 500W PUF-4050S suporta minha configuração sem correr risco de queimar alguma peça?:confused:, minha configuração:

Processador C2D E7500

PM Phitronics G31VS-M

Placa de Video GT220 1GB DDR3 128 BIT ZOTAC

Memoria 2x 2gb ddr2 800

HD 320GB 7200RPM 16M Buffer SATA II

Gravador DVD SATA II

E outra coisa, esse processador que citei serve na minha Placa Mãe?

É porque no site do fabricante diz que ela suporta C2D E7500(R0), o que significa esse "(R0)"?

DESDE JÀ OBRIGADO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRAVIEW DT 500 ou C3 Tech 500W PUF-4050S suporta minha configuração sem correr risco de queimar alguma peça?:confused:, minha configuração:

Processador C2D E7500

PM Phitronics G31VS-M

Placa de Video GT220 1GB DDR3 128 BIT ZOTAC

Memoria 2x 2gb ddr2 800

HD 320GB 7200RPM 16M Buffer SATA II

Gravador DVD SATA II

E outra coisa, esse processador que citei serve na minha Placa Mãe?

É porque no site do fabricante diz que ela suporta C2D E7500(R0), o que significa esse "(R0)"?

DESDE JÀ OBRIGADO

Bem amigo, eu não confiaria nessa fonte, mesmo seu sistema não demandando muita potencia, essa fonte é muito fraca, não entrega mais de 300W com um mínimo de qualidade, eu tentaria colocar outra fonte melhor já com PFC ativo e melhores componentes, como uma OCZ400SXS por exemplo.

Qunto a placa mãe pode ficar tranquilo, ela suporta seu processador sem problemas.

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, eu não confiaria nessa fonte, mesmo seu sistema não demandando muita potencia, essa fonte é muito fraca, não entrega mais de 300W com um mínimo de qualidade, eu tentaria colocar outra fonte melhor já com PFC ativo e melhores componentes, como uma OCZ400SXS por exemplo.

Qunto a placa mãe pode ficar tranquilo, ela suporta seu processador sem problemas.

Abrass

Você pode me falar quanto em media ela custa, e se puder colocar algum link seria melhor ainda, obrigado.

E quanto a confg. pra mim esta bom, só pra rodar ums jogos +ou- atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode me falar quanto em media ela custa, e se puder colocar algum link seria melhor ainda, obrigado.

E quanto a confg. pra mim esta bom, só pra rodar ums jogos +ou- atuais.

bem amigo, vou te passar os links de lojas com essa fontes disponíveis:

OCZ400SXS

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_94_206&products_id=341&o%20sCsid=a8lahbqdg73t1aq2hkgnegfui6

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=6151&nome=Fonte%20OCZ%20StealthXStream%20400W%20-%20OCZ400SXS

Corsair CX400

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-power-400w-cmpsu-400cx.html

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, boa noite a todos =)

bem, estou com uma PowerStrike de 500W e li o topico aqui do fórum analizando-a, percebi que realmente ela é um perigo. então quero trocar ela, tive essa iniciativa apos perceber que minha placa-mãe está a 80 ºC :wacko:

minha configuração é:

placa-mãe intel desktop board D945GCNL

processador intel pentium dual core CPU E2160 1,8 GHz

placa de vídeo nVidia 9600GT 512 mb ddr3

estou disposto a pagar no máximo 300 reais, e uso o PC para jogos

estava pensando na seventeam 550W, seria uma boa escolha? se nao, qual seria a ideal?

grande abraço a todos e obrigado! :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, boa noite a todos =)

bem, estou com uma PowerStrike de 500W e li o topico aqui do fórum analizando-a, percebi que realmente ela é um perigo. então quero trocar ela, tive essa iniciativa apos perceber que minha placa-mãe está a 80 ºC :wacko:

minha configuração é:

placa-mãe intel desktop board D945GCNL

processador intel pentium dual core CPU E2160 1,8 GHz

placa de vídeo nVidia 9600GT 512 mb ddr3

estava pensando na seventeam 550W, seria uma boa escolha? se nao, qual seria a ideal?

grande abraço a todos e obrigado! :lol:

Não necessitas de tanta potencia amigo, uma boa fonte de 400W já daria sem problemas para seu sistema, visto que o mesmo não demanda nem 220W em pico, ou seja uma fonte como a OCZ400SXS ou uma Corsair CX400 já daria com uma golga para seu sistema, e ainda por cima são fontes de excelente qualidade, muito acima dessa que tens ai, de uma procurada pelos testes das mesmas e comprovarás o que estou falando.

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu usar o Modelo DSA5060v da C3 Tech, ficaria mais seguro?, é porque eu posso trocar a outra por essa com o mesmo vendedor que comprei.:confused:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu usar o Modelo DSA5060v da C3 Tech, ficaria mais seguro?, é porque eu posso trocar a outra por essa com o mesmo vendedor que comprei.:confused:

Bem amigo, essa é uma fonte bem melhor que essas que dissestes, não chega a ter a qualidade dessas que postei, mas tambem não é uma fonte ruim, já possui PFC ativo e uma boa eficiencia até 400W, vai te servir muito bem, e como não podes comprar essas que passei, essa C3tech é uma boa escolha para você.

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessitas de tanta potencia amigo, uma boa fonte de 400W já daria sem problemas para seu sistema, visto que o mesmo não demanda nem 220W em pico, ou seja uma fonte como a OCZ400SXS ou uma Corsair CX400 já daria com uma golga para seu sistema, e ainda por cima são fontes de excelente qualidade, muito acima dessa que tens ai, de uma procurada pelos testes das mesmas e comprovarás o que estou falando.

Abrass

muito obrigado Dragao vermelho, pelo o que estou vendo vou economizar 100 reais! dshudshu muito obrigado =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos.

Estou com um problema.. ja tenho as peças em mente, so me falta a fonte para concluir minha compra.. so que gostaria q fosse uma fonte boa, e de bom custo.(não muito cara). Para as seguintes Configurações.

Placa Mãe Asus P7p55d Le Lga 1156 Intel P55 Atx I5/i7

Processador Intel Core I5-750

Placa De Video Radeon Hd5770 1gb Gddr5 Dx11 - U$ 205.50

Hd Seagate 500gb Sata2 16mb 300mb/s 7200rpm

2x-Memória 2gb Corsair Ddr3 Pc3-12800 1600mhz Xms3

agradeço deste agora a ajuda :D

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos.

Estou com um problema.. ja tenho as peças em mente, so me falta a fonte para concluir minha compra.. so que gostaria q fosse uma fonte boa, e de bom custo.(não muito cara). Para as seguintes Configurações.

Placa Mãe Asus P7p55d Le Lga 1156 Intel P55 Atx I5/i7

Processador Intel Core I5-750

Placa De Video Radeon Hd5770 1gb Gddr5 Dx11 - U$ 205.50

Hd Seagate 500gb Sata2 16mb 300mb/s 7200rpm

2x-Memória 2gb Corsair Ddr3 Pc3-12800 1600mhz Xms3

agradeço deste agora a ajuda :D

Obrigado.

Amigo eu compraria uma Corsair dessas ai mas se puder pegue uma 650 real

Link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128627244-fonte-corsair-450w-reais-85-eficincia-cmpsu-450vx-pfcativo-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jorno mais tinha um post anterior, e acho q a de 400w nao suportaria estas configuraçoes :S

essa sua configuração não chega nem a 300watts , uma fonte de 400watts como a OCZ , segura com muita folga ainda , uma fonte de 650 daria para alimentar 2 configurações dessas com um pe nas costas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí um pouco da análise do Clube do Hardware à fonte zalman Zm600-HP, tenho esta fonte e quero perguntar se foi loucura "subir" a seguinte configuração com ela:

Phenom x4 965 3.4ghz

Corsair dominator 4gb (x2 2gb)

GTx 275 core edition

mobo m4a785TD-M EVO

03 fans luminosos: 02 de 80mm e 01 de 120mm

01 hd sata 250GB

unidade combo CD/DVD-R/W

01 leitor de cartão

Será que a zm600-Hp aguenta?

desde já muito obrigado quem me ajudar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí um pouco da análise do Clube do Hardware à fonte zalman Zm600-HP, tenho esta fonte e quero perguntar se foi loucura "subir" a seguinte configuração com ela:

Phenom x4 965 3.4ghz

Corsair dominator 4gb (x2 2gb)

GTx 275 core edition

mobo m4a785TD-M EVO

03 fans luminosos: 02 de 80mm e 01 de 120mm

01 hd sata 250GB

unidade combo CD/DVD-R/W

01 leitor de cartão

Será que a zm600-Hp aguenta?

desde já muito obrigado quem me ajudar

Segura um SLI dessa VGA com sua configuração , pode ligar ele e ficar tranqüilo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí um pouco da análise do Clube do Hardware à fonte zalman Zm600-HP, tenho esta fonte e quero perguntar se foi loucura "subir" a seguinte configuração com ela:

Phenom x4 965 3.4ghz

Corsair dominator 4gb (x2 2gb)

GTx 275 core edition

mobo m4a785TD-M EVO

03 fans luminosos: 02 de 80mm e 01 de 120mm

01 hd sata 250GB

unidade combo CD/DVD-R/W

01 leitor de cartão

Será que a zm600-Hp aguenta?

desde já muito obrigado quem me ajudar

Cara, vi muitos relatos de essa fonte desarmar em Load, eu aconselharia outra, como uma C3Tech 750V, melhor que a Zalman inclusive, e mais barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte de 430W C3 Tech 24 pinos suporta esta configuração?

*Processador Intel Core Duo Quad Q8400 2,66GHz LGA 775

FSB: 1333

Cache de Processador (L2): 4MB

*Placa-Mãe P5QL SE Asus

CHIPSET - Intel P43 / ICH10 com Intel Fast Memory Access Technology

FRONT SIDE BUS - 1600(O.C)/1333/1066/800 MHz

MEMÓRIA - 2 x DIMM, Max. 8 GB, DDR2 1066/800/667 Non-ECC,Un- buffered Memory

Dual Channel memory architecture

SLOTS DE EXPANSÃO - 1 x PCIe x16 2 x PCIe x1

3 x PCI

*Placa de Video Geforce GTS250 XFX - 1 GB, DDR3, PCI-Express, 256 bit

* 2 Memórias de 2GB cada 667 DDR2 - kingston

* HD 500 GB - Samsung - Sata II

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte de 430W C3 Tech 24 pinos suporta esta configuração?

*Processador Intel Core Duo Quad Q8400 2,66GHz LGA 775

FSB: 1333

Cache de Processador (L2): 4MB

*Placa-Mãe P5QL SE Asus

CHIPSET - Intel P43 / ICH10 com Intel Fast Memory Access Technology

FRONT SIDE BUS - 1600(O.C)/1333/1066/800 MHz

MEMÓRIA - 2 x DIMM, Max. 8 GB, DDR2 1066/800/667 Non-ECC,Un- buffered Memory

Dual Channel memory architecture

SLOTS DE EXPANSÃO - 1 x PCIe x16 2 x PCIe x1

3 x PCI

*Placa de Video Geforce GTS250 XFX - 1 GB, DDR3, PCI-Express, 256 bit

* 2 Memórias de 2GB cada 667 DDR2 - kingston

* HD 500 GB - Samsung - Sata II

Obrigado!

Melhor não arriscar ,essa fonte alem de não fornecer esses 430watts ela e muito "ruim" de eficiência e tem uma linha 12v muito fraca , melhor pegar a OCZ de 400watts que não terá problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

comprei uma Corsair 400w e gostaria de saber se ela vai aguentar essa config tranquilamente:

Phenom II x4 955 BE

Pl. Mãe ECS A785GM-M

Pl. de vídeo radeon HD4770 XFX 512mb gddr5

2 x Memória DDR3 2GB 1333MHz CORSAIR XMS3 PLATINUM SERIES

Gravador de DVD/RW Samsung SATA Preto

HD SATA II 500GB Western Digital Caviar - 7200RPM 32MB

2x aqueles famosos cooler master de 91cfm e 19db com leds azuis(frontal e traseira do gabinete)

Tudo isso dentro de um cooler master elite 33x

Fiz o calculo naquela calculadora que disponibilizam o endereço aqui no forum,e parece que o consumo seria de 357w. Só que tenho medo de ter preenchido algo errado,por isso a dúvida agora...

Grato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

comprei uma Corsair 400w e gostaria de saber se ela vai aguentar essa config tranquilamente:

Phenom II x4 955 BE

Pl. Mãe ECS A785GM-M

Pl. de vídeo radeon HD4770 XFX 512mb gddr5

2 x Memória DDR3 2GB 1333MHz CORSAIR XMS3 PLATINUM SERIES

Gravador de DVD/RW Samsung SATA Preto

HD SATA II 500GB Western Digital Caviar - 7200RPM 32MB

2x aqueles famosos cooler master de 91cfm e 19db com leds azuis(frontal e traseira do gabinete)

Tudo isso dentro de um cooler master elite 33x

Fiz o calculo naquela calculadora que disponibilizam o endereço aqui no forum,e parece que o consumo seria de 357w. Só que tenho medo de ter preenchido algo errado,por isso a dúvida agora...

Grato

Cara, a margem de diferença aí tá muito grande, eu realmente não arriscaria, vocÊ tem uma configuração parecida com a minha, eu estou tendo duvidas com relação a uma fonte de 600W com eficiência de 84%, acho que tentar por esse sistema em 400w é pedir demais, só por desencargo de consciencia, qual o modelo da fonte?

Segura um Crossfire dessa VGA com sua configuração , pode ligar ele e ficar tranqüilo

Segura um SLI?! tipow, não pretendo fazer SLI quero mesmo saber se a fonte segura legal ou se vou receber danos, o amigo do quote abaixo ja diz o contrario:

Cara, vi muitos relatos de essa fonte desarmar em Load, eu aconselharia outra, como uma C3Tech 750V, melhor que a Zalman inclusive, e mais barata.

Cara vou considerar os relatos mas c3tech não é uma boa marca, quantos aos relatos, será que tem uma probabilidade grande de danos? Você lembra de alguma situação em que a fonte deu gargalo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...