Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Obrigado! Essa fonte Seasonic aguentaria que eu colocasse mais pra frente uma placa de vídeo GTX560?

Tem como me dar uma dica de como calcular essas potência usada e o que precisaria?

Obrigado de novo!

• Curtir 1
Postado
Olá pessoal! Queria saber se a fonte C3Tech 500R-VE aguenta a seguinte configuração numa boa..

Configuração:

-Placa de Vídeo GTX550 Ti (fonte minima: 400w reais)

-Processador AMD Phenom II x4 965 (3.4Ghz) Black Edition BOX

-8GB Memória RAM Corsair DDR3 1333MHz

-Placa Mãe Gigabyte GA-870A-USB3 AM3+

-HD 1TB Saegate

Obrigado! :)

Sim. Consumo de 260W, recomendado 370W.

A 500R Ve seria uma boa fonte se não prometesse 500W e sim 400W.

• Curtir 1
Postado

Qual fonte é uma boa pro meu caso? Essa é a configuração atual, mas no futuro vou fazer um cross com outra VGA dessas + 4gb de ram + 1 dvd/rw. Vai ficar em 483W de acordo com a calculadora do Newegg. Queria gastar menos de 250... é sonho?

Placa Mãe Asus M4N68T-M LE V2 Am3 SATA 3Gb/s USB 2.0 - R$168,99

Processador AMD Phenom II X4 - R$965 Black 3.4 Ghz Rev C3 Hdz965fbgmbox - R$332,38

Placa Vídeo XFX Radeon HD5670 1Gb 128-bit GDDR5 HD-567X-ZNF3 - R$246,30

Memória Kingston 4Gb DDR3 1333Mhz KVR1333D3N9-4G - R$76,06

Fontes que eu achei procurando por aí:

Fonte 3R System IceAge 500w IA500HP80 - R$149,99 - O review do CDH diz que ela é boa, mas muitos compradores reclamaram. Alguns disseram que era boa e tal, fiquei confuso.

Fonte Corsair 500W Reais Builder Series CMPSU-500 CX-V2 - O problema maior que eu vejo nos reviews é que não mandaram essa fonte pro 80plus... Ela é ruim?

Aparentemente elas conseguem entregar os 483W sim, mas não sei quanto à qualidade. Obrigado pela ajuda.

ou essa? Fonte 500W Reais OCZ Stealthxstream 2

ou essa? Fonte ATX Duex 500W Black 20+4Pin DX500FSE

• Curtir 1
Postado
Muito obrigado por sanar minha dúvida ignacho! :D

Eu estava pensando se caso fosse fazer crossfire no futuro ai ela não iria aguentar né? :unsure:

Não. Aí a demanda iria saltar para 850 W na linha de +12 V e 890 W no total. Aí precisaria de fontes como:

Sapphire PurePSU 1050W

Corsair HX1050

Antec High Current Pro 1200 W

Corsair AX1200

Qual fonte é uma boa pro meu caso? Essa é a configuração atual, mas no futuro vou fazer um cross com outra VGA dessas + 4gb de ram + 1 dvd/rw. Vai ficar em 483W de acordo com a calculadora do Newegg. Queria gastar menos de 250... é sonho?

Placa Mãe Asus M4N68T-M LE V2 Am3 SATA 3Gb/s USB 2.0 - R$168,99

Processador AMD Phenom II X4 - R$965 Black 3.4 Ghz Rev C3 Hdz965fbgmbox - R$332,38

Placa Vídeo XFX Radeon HD5670 1Gb 128-bit GDDR5 HD-567X-ZNF3 - R$246,30

Memória Kingston 4Gb DDR3 1333Mhz KVR1333D3N9-4G - R$76,06

Fontes que eu achei procurando por aí:

Fonte 3R System IceAge 500w IA500HP80 - R$149,99 - O review do CDH diz que ela é boa, mas muitos compradores reclamaram. Alguns disseram que era boa e tal, fiquei confuso.

Fonte Corsair 500W Reais Builder Series CMPSU-500 CX-V2 - O problema maior que eu vejo nos reviews é que não mandaram essa fonte pro 80plus... Ela é ruim?

Aparentemente elas conseguem entregar os 483W sim, mas não sei quanto à qualidade. Obrigado pela ajuda.

Escolheria a Corsair sem a menor sombra de dúvida. A IceAge é uma fonte de construção ruim, sem PFC, com capacitores genéricos, níveis limítrofes de ripple na linhade +3,3 V, e ainda por cima com problemas muito graves ao operar em subtensão (ela simplesmente pode explodir). Háaté quem diga que chamá-la de ruim é pouco.

A Corsair tem sim certificação 80 Plus, embora eu particularmente não tenha motivos para confiar nesta certificação, visto que eles não fazem testes de oscilação e ruído e as nfontes são testadas apenas a baixas temperaturas. Mas ela tem PFC, eficiência satisfatória, capacitores melhores, regulação de tensão estável e baixos níveis de ripple.

• Curtir 1
Postado
Escolheria a Corsair sem a menor sombra de dúvida. A IceAge é uma fonte de construção ruim, sem PFC, com capacitores genéricos, níveis limítrofes de ripple na linhade +3,3 V, e ainda por cima com problemas muito graves ao operar em subtensão (ela simplesmente pode explodir). Háaté quem diga que chamá-la de ruim é pouco.

A Corsair tem sim certificação 80 Plus, embora eu particularmente não tenha motivos para confiar nesta certificação, visto que eles não fazem testes de oscilação e ruído e as nfontes são testadas apenas a baixas temperaturas. Mas ela tem PFC, eficiência satisfatória, capacitores melhores, regulação de tensão estável e baixos níveis de ripple.

Essa corsair segura os futuros 483W? (acho que é até menos, porque eu coloquei a MB como high-end, n sei se é low-end ou high-end mas botei o maior por via das dúvidas)

• Curtir 1
Postado
Essa corsair segura os futuros 483W? (acho que é até menos, porque eu coloquei a MB como high-end, n sei se é low-end ou high-end mas botei o maior por via das dúvidas)

Conclusões incorretas:

System Type: 1 physical CPU

Motherboard: Regular - Desktop

CPU Socket: Socket AM3

CPU: AMD Phenom II X4 965 C3 3400 MHz Deneb

CPU Utilization (TDP): 100% TDP

RAM: 1 Stick DDR3 SDRAM

Video Card 1: AMD Radeon HD 5670

Video Card 2: AMD Radeon HD 5670

ATTENTION: FOR PERSONAL, NON-COMMERCIAL USE ONLY

Regular SATA: 1 HDD

DVD-RW/DVD+RW Drive: 1 Drive

Fans

Regular: 4 Fans 120mm;

Keyboard and mouse: Yes

System Load: 100 %

Minimum PSU Wattage: 322 Watts

Recommended Wattage: 372 Watts

Este valor que vvocê está vendo aí, de 372 W, não é o consumo do PC. É a potência recomendada para a fonte. Ou seja, o ideal é que a fonte tenha 372 W (ou um valor próximo a esse). Como recomendação adicional, a linha de +12 V deve fornecer pelo menos 330 W.

A real demanda do seu PC, com estas duas placas de vídeo, nem chega a 300 W. Aliás, se fosse possível botar duas placas de vídeo aí, porque a placa-mãe em questão só aceita apenas uma placa de vídeo. Ou seja, a demanda do seu PC será ainda menor....

• Curtir 1
Postado

Gente nessa configuração aqui

Asus Nvidia Geforce GTX 560Ti DirectCU II TOP

Gravador de DVD e CD 22X Sata - Samsung Preto OEM

Gabinete Thermaltake V4 Black Edition VM30001W2Z

Processador Intel Core i5 2500K, Clock 3.30GHZ, Cache 6 MB, LGA 1155, Modelo BX80623I52500K - INTEL

Memória Kingston, Modelo KVR1333D3N9/4G, 4GB DDR3, 1333MHZ- KINGSTON x2

Placa Mãe 1155 Gigabyte GA-Z68XP-UD3 DDR3 2133MHz (O.C.) USB3.0

HD 1TB Seagate Barracuda 32MB Sata III 7200RPM - ST31000524AS

CONSIDERANDO um futuro SLI de 560ti, qual dessas 2 fontes seria mais vantagem?

Fonte 650W Reais Corsair PFC Ativo Modular - CMPSU-650HX R$339,90

Fonte 750W Reais XFX Core Edition - P1-750S-NLB9 R$349,90

Detalhe para o preço.

Valeu antecipadamente quem ajudar :D

• Curtir 1
Postado

Fala galera, por favor me ajudem com o post abaixo... Obrigado!

Abraços!

Olá galera!

Abaixo segue a minha configuração e gostaria de saber se a seguinte fonte a suporta sem riscos:

Config.:

ASUS M5A97 EVO

PHENOM II X4 965

2 x 2 Gb KINGSTON 1600MHz

XFX ATI Radeon HD 6870 HD-687A-ZDBC

1 HD SATA 250 Gb

FONTE:

XFX ATX 550W Core Edition P1-550S-XXB9

LINK: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:361&tag=

Desde já, muito obrigado!

• Curtir 1
Postado
Fala galera, por favor me ajudem com o post abaixo... Obrigado!

Abraços!

Olá galera!

Abaixo segue a minha configuração e gostaria de saber se a seguinte fonte a suporta sem riscos:

Config.:

ASUS M5A97 EVO

PHENOM II X4 965

2 x 2 Gb KINGSTON 1600MHz

XFX ATI Radeon HD 6870 HD-687A-ZDBC

1 HD SATA 250 Gb

FONTE:

XFX ATX 550W Core Edition P1-550S-XXB9

LINK: http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...15:33:361&tag=

Desde já, muito obrigado!

Te recomendaria trocar por essa outra aqui:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:389&tag=

Ou por essa:

http://www.megamamute.com.br/prod/349797/1107/0/fonte-550w-80-plus-branca-sdp550-ss-sentey-sentey.aspx

Ou ainda por esta:

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-430w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-430b.html

Você terá um consumo máximo de 320W.

• Curtir 1
Postado

Olá! Queria saber se a fonte Fonte Corsair Builder Series CX 500W aguenta essa configuração de boa

Configuração:

-Placa de Vídeo ATI radeon HD 5770 (fonte minima: 450w reais)

-Processador AMD Phenom II x4 955 (3.2Ghz)

-8GB Memória RAM Kingston DDR3 1333MHz

-Placa Mãe ASUS m4n68t-m LE V2 AM3

-HD 1TB Samsung

valeu!

• Curtir 1
Postado

Obrigado pela dica Kayke! Essa fonte q citei já comprei, o que não interfere em troca-la no kabum, mas antes disso eu gostaria de saber o porque dela não ser recomendada ou qual a vantagem das outras em relação a ela.

Mt obrigado! Suas dicas são sempre mt boas!

• Curtir 1
Postado

Bom dia a todos, estou em duvida na escolha da fonte (óbvio). Lá vai a configuração:

- AMD Phenom II x4 BE 3,4GHz

- ASUS M4N68T-M LE

- Kingston 4GB DDR3 1333MHz

- HD 500GB SAMSUNG

Pensei em IceAge 500w, mas pesquisando vi que muitos falam mal.:mad: Tentei Seasonic mas não acho nas principais lojas uma maior de 430w. Se alguém tiver alguma ideia :D

• Curtir 1
Postado
Obrigado pela dica Kayke! Essa fonte q citei já comprei, o que não interfere em troca-la no kabum, mas antes disso eu gostaria de saber o porque dela não ser recomendada ou qual a vantagem das outras em relação a ela.

Mt obrigado! Suas dicas são sempre mt boas!

Eu particularmente não gostei dos resultados da XFX 450 e 550W obtidos nos testes do Jonny Guru. Mas se já comprou, use. Funciona.

Bom dia a todos, estou em duvida na escolha da fonte (óbvio). Lá vai a configuração:

- AMD Phenom II x4 BE 3,4GHz

- ASUS M4N68T-M LE

- Kingston 4GB DDR3 1333MHz

- HD 500GB SAMSUNG

Pensei em IceAge 500w, mas pesquisando vi que muitos falam mal.:mad: Tentei Seasonic mas não acho nas principais lojas uma maior de 430w. Se alguém tiver alguma ideia :D

E por que você gostaria de uma fonte maior de 430W?

Eu te indicaria a Seasonic 430, a Corsair 430 ou a Huntkey 300W.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Olá! Queria saber se a fonte Fonte Corsair Builder Series CX 500W aguenta essa configuração de boa

Configuração:

-Placa de Vídeo ATI radeon HD 5770 (fonte minima: 450w reais)

-Processador AMD Phenom II x4 955 (3.2Ghz)

-8GB Memória RAM Kingston DDR3 1333MHz

-Placa Mãe ASUS m4n68t-m LE V2 AM3

-HD 1TB Samsung

valeu!

Olha amigo.. A placa de vídeo demanda algo próximo a 77 Watts como bem podes ver ai em review do xBitLabs:

550560450460695068505770.jpg

O restante da sua config demanda

CPU: 90 Watts

Placa-mãe e memórias: 40 Watts

HD + DVD: 20 Watts

Total = 77 + 90 + 40 + 20 = 227 Watts..

Ou seja, uma fonte de 350 Watts tocaria sua config com extrema folga..

• Curtir 1
Postado

Boa tarde Pessoal!

Ultimamente meu pc tem dado alguns problemas, do tipo beep seguidos ou dois rapidos, ja resetei a bios etc. Estava olhando sobre tensão, eu tenho uma fonte que nela esta escrito 150w no maximo se não me engano.

Minha configuração é a seguinte:

Placa mãe: Philtronics N68C-M

Placa de video: Nvidia GeForce 9400GT

Memória: 2gb ddr2

Processador: Phenom x3 Black edition AMD

Procurando a respeito da minha placa mãe, soube que ela não é das boas, pois a mesma veio com o pc completo, dizem que é feita de qualquer jeito. Se o problema for na minha memória, comprei uma ddr3 4gb CORSAIR que logo terei em mãos.

Troquei a fonte por uma de outro computador de casa, com 450w max. o que me parecia que melhoria, no entando ainda acontece travamentos. Qual fonte seria ideal para resolver meu problema? Ou até mesmo o que seria esse problema e os beeps, pois é problema na configuração da CMOS e da Energia que seria fonte correto?

Sou novato na parte de voltagens e tal, agradeço a ajuda de todos.

• Curtir 1
Postado

Bom dia gostaria de tira uma duvida sobre a fonte que me recomendaram

Fonte 450W Reais XFX Core Edition - P1-450S-XXB9

o tamanho dela e a - Tensão de entrada e Freqüência de Entrada:

Comparei ela com a Seasonic que vocês também me recomendaram (seasonic 430w)

e o tamanho dessa XFX esta em forma diferente,gostaria de saber se as 2 são do mesmo tamanho, ou qual é maior...

MEU gabinete é um torre, (PC serie Home da megaware)...

a XFX tá assim o tamanho

Dimensões: 5.5 "x 5.9 " x 3.4 "

e a seasonic assim:

- Tamanho: 150mm (L) x 140mm (P) x 86mm (A)

e sobre a tensão e frequencia d entrad daXFX:

Tensão de entrada: 90-264 V

- Freqüência de Entrada: 47 - 63 Hz

- Corrente de Entrada: 7A - 3.5A

tensão e frequencia da Seasonic

- Tensão: 100 - 240 V

- Frequência: 50 ~ 60 Hz

enfim, das duas, qual seria melhor?

Ambas elas aguentam a minha config como ja me falaram...

a minha duvida mais importante é se a XFX cabe no gabinete, e se é melhor q a seasonic...

obrigado...

• Curtir 1
Postado
Boa tarde Pessoal!

Ultimamente meu pc tem dado alguns problemas, do tipo beep seguidos ou dois rapidos, ja resetei a bios etc. Estava olhando sobre tensão, eu tenho uma fonte que nela esta escrito 150w no maximo se não me engano.

Minha configuração é a seguinte:

Placa mãe: Philtronics N68C-M

Placa de video: Nvidia GeForce 9400GT

Memória: 2gb ddr2

Processador: Phenom x3 Black edition AMD

Procurando a respeito da minha placa mãe, soube que ela não é das boas, pois a mesma veio com o pc completo, dizem que é feita de qualquer jeito. Se o problema for na minha memória, comprei uma ddr3 4gb CORSAIR que logo terei em mãos.

Troquei a fonte por uma de outro computador de casa, com 450w max. o que me parecia que melhoria, no entando ainda acontece travamentos. Qual fonte seria ideal para resolver meu problema? Ou até mesmo o que seria esse problema e os beeps, pois é problema na configuração da CMOS e da Energia que seria fonte correto?

Sou novato na parte de voltagens e tal, agradeço a ajuda de todos.

Beeps seguidos quase sempre são problema de memória ou vídeo. Para testar a memória, digitar "Diagnóstico de memória" no Pesquisar do Windows 7 e seguir as instruções. Verificar se as configurações no Setup do computador estão corretas. Limpar se necessário as partes douradas das memórias e da placa de vídeo com uma borracha branca. Verificar se a placa de vídeo está encaixada corretamente no slot. Finalmente, testar também com outra fonte melhor. Trocar por outra que inventa ter 450W máximos só piora a coisa. Fontes recomendadas para sua configuração: Huntkey 300, Seasonic 430, Corsair 430.

• Curtir 1
Postado

Corsair Cmpsu-950tx - Sli E Crossfire Pfc Ativo

Fiz alguns upgrades em meu computador e minha atual configuração é a seguinte:

Fonte - Corsair ATX 550W

Placa mãe - Asus M4A78-EM (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Memória - 2x Kingston2 GB DDR2-800

HDs - Western Digital de 1TB e Samsung de 300GB, particionado onde fica instalado o Windows.

Placa de Vídeo - ATI Radeon HD 4800 Series (1024 MB) 4870 GDDR5

Processador - QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 955, 3200 MHz

Cooler do Processador - CPU Cooler Master - V8 - RR-UV8-XBU1-GP

E o gabinete - Thermaltake V9 Black Edition VJ400G1N2Z

A ultima adição foi o gabinete, que vem com dois coolers de 120mm integrados e mais um cooler frontal e traseiro.

O problema aqui é o seguinte.

Antes de comprar esse gabinete, eu estava tendo alguns problemas, imaginei eu, de super aquecimento, ao jogar em alta performance, jogos como Deus Ex - Human Revolution e Elder Scrolls V : Skyrim, o computador após algum tempo, uma ou duas horas desse comportamento travava e reiniciava.

Imaginei que fosse super aquecimento, por isso adquiri o novo gabinete e usava o computador nesses momentos com a lateral aberta e um ventilador apontado para ele.

Agora com o novo gabinete instalado, o problema mudou, o computador simplesmente desliga após um tempo muito menor de jogo, e não reinicia automaticamente, simplesmente desliga.

Imagino então que o problema seja que a fonte não esteja suportando o computador com os novos coolers, e a placa de vídeo que já tem alto consumo.

Gostaria então de saber se a fonte do título desse post é suficiente para meu computador e as necessidades do mesmo.

• Curtir 1
Postado

comprei uma cx430 corsair xD

só esperando chegar...

phenon x4 II 955

Hd Sata 2 500Gb

placa-mãe Mega Dual bios ddr3

6 Gb de memoria ram kingston ddr3 1333

leitor de dvd, cartao...

Ati HD 5670 ddr5 1gb

vai aguentar de boa neah? sem problemas?:huh:

• Curtir 1
Postado
Fiz alguns upgrades em meu computador e minha atual configuração é a seguinte:

Fonte - Corsair ATX 550W

Placa mãe - Asus M4A78-EM (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Memória - 2x Kingston2 GB DDR2-800

HDs - Western Digital de 1TB e Samsung de 300GB, particionado onde fica instalado o Windows.

Placa de Vídeo - ATI Radeon HD 4800 Series (1024 MB) 4870 GDDR5

Processador - QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 955, 3200 MHz

Cooler do Processador - CPU Cooler Master - V8 - RR-UV8-XBU1-GP

E o gabinete - Thermaltake V9 Black Edition VJ400G1N2Z

A ultima adição foi o gabinete, que vem com dois coolers de 120mm integrados e mais um cooler frontal e traseiro.

O problema aqui é o seguinte.

Antes de comprar esse gabinete, eu estava tendo alguns problemas, imaginei eu, de super aquecimento, ao jogar em alta performance, o computador após algum tempo, uma ou duas horas desse comportamento travava e reiniciava.

Imaginei que fosse super aquecimento, por isso adquiri o novo gabinete e usava o computador nesses momentos com a lateral aberta e um ventilador apontado para ele.

Agora com o novo gabinete instalado, o problema mudou, o computador simplesmente desliga após um tempo muito menor de jogo, e não reinicia automaticamente, simplesmente desliga.

Imagino então que o problema seja que a fonte não esteja suportando o computador com os novos coolers, e a placa de vídeo que já tem alto consumo.

Gostaria então de saber se a fonte do título desse post é suficiente para meu computador e as necessidades do mesmo.

Talvez seja problema de driver ou algum software mal intencionado, pois o seu sistema chega a no máximo 310W de consumo. Então verifique o que eu disse antes de dar a sentença para a sua fonte.

• Curtir 1
Postado
Beeps seguidos quase sempre são problema de memória ou vídeo. Para testar a memória, digitar "Diagnóstico de memória" no Pesquisar do Windows 7 e seguir as instruções. Verificar se as configurações no Setup do computador estão corretas. Limpar se necessário as partes douradas das memórias e da placa de vídeo com uma borracha branca. Verificar se a placa de vídeo está encaixada corretamente no slot. Finalmente, testar também com outra fonte melhor. Trocar por outra que inventa ter 450W máximos só piora a coisa. Fontes recomendadas para sua configuração: Huntkey 300, Seasonic 430, Corsair 430.

Kayke, Boa tarde!

Muito obrigado pelas dicas, irei fazer todo o processo de limpeza, inclusive tirar o excesso de pasta térmica do processador.

Tenha uma boa tarde!

• Curtir 1
Postado
Gente nessa configuração aqui

CONSIDERANDO um futuro SLI de 560ti, qual dessas 2 fontes seria mais vantagem?

Fonte 650W Reais Corsair PFC Ativo Modular - CMPSU-650HX R$339,90

Fonte 750W Reais XFX Core Edition - P1-750S-NLB9 R$349,90

Detalhe para o preço.

Valeu antecipadamente quem ajudar :D

o que vocês acham? ;X

EDIT: acho que pegarei uma 550w xfx mesmo, ta 217 na kabum, depois quando for comprar outra VGA eu procuro uma antec/seasonic boa, ta tudo esgotado hoje, mas quando aparecer de novo eu ja compro e reservo. Tem tambem a opção da corsair cx 500w, ta mais carinha, mas pelo que li por aqui ela é muito boa.

System Type: 1 physical CPU

Motherboard: High End - Desktop

CPU Socket: Socket LGA 1155

CPU: Intel Core i5-2500 3300 MHz Sandy Bridge

CPU Utilization (TDP): 100% TDP

RAM: 2 Sticks DDR3 SDRAM

Video Card 1: NVIDIA GeForce GTX 560 Ti

PPU: AGEIA PhysX PPU

ATTENTION: FOR PERSONAL, NON-COMMERCIAL USE ONLY

Regular SATA: 2 HDDs

DVD-RW/DVD+RW Drive: 1 Drive

Keyboard and mouse: Yes

System Load: 90 %

Capacitor Aging (+ W %): 20 %

Minimum PSU Wattage: 435 Watts

Recommended Wattage: 485 Watts

segundo o calculo desse site, colocando capacitor aging em 20%, high end MB so pra forçar um pouco, acho que 500 da de boa né?
  • Curtir 1
Postado
o que vocês acham? ;X

EDIT: acho que pegarei uma 550w xfx mesmo, ta 217 na kabum, depois quando for comprar outra VGA eu procuro uma antec/seasonic boa, ta tudo esgotado hoje, mas quando aparecer de novo eu ja compro e reservo. Tem tambem a opção da corsair cx 500w, ta mais carinha, mas pelo que li por aqui ela é muito boa.

segundo o calculo desse site, colocando capacitor aging em 20%, high end MB so pra forçar um pouco, acho que 500 da de boa né?

Pegue a XFX Core Edition 650 W, está com um benefício / custo.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:362&tag=

Você não deve incluir no cálculo o capacitor aging. Isto se refere ao desgaste sofrido eplos capacitores de entrada em fontes sem PFC, o que não é o caso já que as fonte em questãoo possuem PFC.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...