Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Básico Em Duron 1600mhz!


ric0007

Posts recomendados

:D ola pessoal quero fazer um over no meu duron 1600 estou usando uma placa-mãe soyo k7vtapro memorias sdram 133mhz já estou com ele em 1715 mhz com o v core agora em 1.59v estou fazendo o overclock pela bios e esta 143/35mhz o proximo passo sera 145/36mhz depois já sera 148/37mhz sera q esse aumento do pci clock não vai prejudicar na estabilidade do sistema a temperatura no momento e de 35 graus otima aceito sugestoes!! :help:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja na minha assinatura então aonde o meu chegou :P , ainda dá pra subir, mas quero fazer isso em um dia tipo "Rio 40º" pra ver até onde fica 100% estável.

O que você usa nos seus PCIs? Dependendo do que for dá pra guentar. Talvez não sofra tanto. :D Tipo, quem sofre algumas vezes é o modem, mas até nisso eu dei sorte, tá segurando.

Vai subindo semanalmente. Usa durante uma semana, faz os testes coisas e tal. Se ficar bom sobe e repete o cilco. Seja razoável. Mas acredito que deve chegar até uns 1800 no mínimo :D

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola.. tipo.. a coisa mais fácil q tem.. é tu fazer assim.. põe o FSB em 133 (normal) e aumenta o multiplicador pra 12.5... dai roda... depois disso q dai tu vai almentando o multiplicador... mas aumenta.. entorno de um "decrau" por vez... tipo 133, 135, 137, 140 e assim por dianta.. pra ter certeza q não va dar pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh GALERA tenho essa placa-mãe Soyo k7vta-pro to com um over num atlhon xp 1700@1543mhz

ah lembrando ele e palomino por isso num fui muito longe alem disso a placa-mãe não e estão ruim assim para over veja uma placa de 2001 dando as cara em over em duron ate hoje. para over eu to louco para botar a mao numa memoria da muskin sdram pc-150 ele trabalha nessa freqüência normalmente nem sabia que existia vi em um site E ver o ke consigo alem disso acredito que esse duron possa chegar mais longe so com a placa de video espetada e uma memoria pc 150 eheheheh

--------------------------

não riam :P

essa e minha config...

k7vta-pro

atlhon xp palomino 1700+@1543mhx 1.78vcore

512mb pc 133@143mhz

albatron GF-mx440se 64mb 128bit 4ns 310/420

Genius sound maker live 5.1/dvd

HD-Seagate barracuda 80g 7200.2rpm 8mb cache

modem lg Netodragon 56k

lg dvd 16x rw 48x32x48

lg-cd-rom 52x

Rede da lg chip realtek rtl8139

cooler volcano 7+

WinXp-sp1

linux kurumin

------------------------------------------------------------------ :devil::rolleyes::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...