Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e desliga em 1 segundo.

Posts recomendados

Bom, eu ja tomei umas providencias de testes para ver se era algum curto circuito, eu tirei todos os componentes, deixando apenas a placa mãe e a fonte, testei a fonte e ta ok, ai fui colocando peça por peça, tudo funcionando bem ( ele liga, continua ligado mas não faz nada, antes ele ligava e logo desligava), o que me intrigou foi o seguinte, coloquei tudo e ele liga mas não faz nada, porém quando eu coloco o cabo de 8 pinos que alimenta a cpu ele volta a ligar e desligar, quando tipo ele liga, quando coloco ele liga e desliga, não sei se é o cabo, a cpu ou a placa mãe.

A placa não bipa, ela nem faz os devidos testes em nenhuma das situações, nem quando liga nem antes de desligar, com cpu ou sem cpu se o cabo não tiver conectado ele liga, se tiver conectado ele liga e desliga. Não tenho como testar a cpu em outro pc, não conheço ninguem que tenho, é um i5

Acho que expliquei tudo, agradeço se alguem souber me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...