Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
R4F4-MX

XP 2800+ e A7V8X-X

Recommended Posts

:aranha: ^Pô eu tenho a placa mãe A7V 8x-x com o processadro XP 2800+, mais quando eu tento colocar a freqüência dele a 2500 aparece um aviso que a freqüência externa FSB tem que estar a 333 mhz, mais esse é o problema porque na placa mãe não tem nenhum jumper que modifique essa frequência, como eu faço pra colocar a freqüência da A7V 8x em 333 mhz ??? :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

cara... deixa eu ver se entendi... você quer colocar a 2500 ......é um grande um over..... se não me engano o 3200+ a freqüência dele não passa de 2200 e alguma coisa... não sei direito.

bom pra colocar fsb 333mhz você muda a freqüência da memoria de auto para manual!.. isso la na bios

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@18 jun 2004, 08:19

cara... deixa eu ver se entendi... você quer colocar a 2500 ......é um grande um over..... se não me engano o 3200+ a freqüência dele não passa de 2200 e alguma coisa... não sei direito.

bom pra colocar fsb 333mhz você muda a freqüência da memoria de auto para manual!.. isso la na bios

:aranha: Po então você quer dizer que é um risco colocar a velocidade do processador a 2500 + ? e a 2083+ ainda é um risco ? :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

você está tentando fazer um overclock? porque não postou no setor apropriado?

Bom, aqui está a frequência d trabalho default do seu processador: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

=> AXDA2800DKV4D = 2083MHz Barton (Model 10) 333FSB (166.6 x 12.5), 512K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sias@18 jun 2004, 20:00

Acho que está havendo algum engano. Tu ta falando em modelo 2500+ ou clock de 2500 MHz?

Amigo, o processador dele é um 2800+ Barton, 12.5x166MHz... Ele estava tentando colocar o barramento em 200MHz(12.5x200), resultando em 2.5GHz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é muit arriscado sim.... você tem que ter peças boas... memorias, placa-mãe e processador... sua placa-mãe e seu processador ( se o cooler for bom podem aguentar o over) mas a memoria pode da piti!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@19 jun 2004, 11:44

é muit arriscado sim.... você tem que ter peças boas... memorias, placa-mãe e processador... sua placa-mãe e seu processador ( se o cooler for bom podem aguentar o over) mas a memoria pode da piti!

:aranha: Caras eu já entendi vocês, o que eu não entendo é, como eu coloco a freqüência FSB a 333mhz se na placa mãe não possui nenhum jumper especifico?

é só isso.... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais