Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mattrix

Soyo K7vtab E Sy K7vta-pro

Recommended Posts

Olá pessoal,

seguinte, na placa sy k7vta-b , eu tinha 2 pentes de 256 Dim pc 133 mhz, de uma hora para outra, os dois pentes juntos não funcionam mais , apenas um de cada vez e ambos estão bom, pois coloco e o micro funciona. já coloquei outro pente separado e funciona, 2 de 256 juntos, ai não funcioana, ou seja, ou chega até um ponto e da tela azul de erros do XP, ou entra no Xp, e começa a travar, etc..etc..

O que pode ser ?

Com a Sy k7vta-pro, conforme manual, vai até 1,5 Gb de memória, pois bem, quando coloco os 3 pentes de 512 Mb da a tela azul do Xp de erros, embora sejam contados 1,5 Gb na entrada do sistema. já coloquei 3 pentes de 128 e aí funciona beleza. já peguei os 3 pentes de 512 e coloquei numa outra maquina, ai o detalhe, com duron 1.2 e funciona beleza, já na outra com o problema, o que tenho é um Xp 2000. E quando deixo 2 pentes de 512 o micro entra normal, funciona que é uma beleza.

E aí, quem entende isso. já fiz atualização de BIOS e nada.

Se alguém já passou por isso agradeço pela ajuda.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest engenheiro_ce

Cara, recomendo você dar uma olhada nos capacitores da sua placa.

Tipo, a que tenho aqui, sem mais nem menos a RAM parou de funcionar.. daee, troquei o SLOT e funcionou normal por um tempo, até não servir tambén.. aee mudei pro ultimo que restou, quando a tempo, vi que meus capacitores tavam estourados e a placa-mãe estava deixando de funcionar aos poucos.. Foi só levar pra recondicionar e o carinha pôs uns capacitores de vergonha!

quanto a não rodar os 1.5GB de ram.. não faço ideia do q seja, já que você diz já ter atualizado a BIOS!

Boa sorte aee..

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu brôu , numa delas já tive que trocar os capacitores mesmo.

Mas sabe como é, de repente consegueria aguentar mais um tempo com elas, mas se não der, paciência.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest engenheiro_ce

Olha, então acho que o que não prestou foi o serviço do técnico, na boa.

Já mandei recondicionar a minha q é uma B e uma igual a sua, PRO o cara fez um serviço 100%, as placas ficaram como novas e as uso até hoje. A minha claro, não jogo tantos pentes de RAM, só os dois da assinatura, na outra, a PRO tem apenas 1 de 256 mb Markvision, mas nunca deram trabalho.

Se fosse você, procuraria alguém de mais procedência e tal pra dar uma olhada.

Mas se quer mesmo um conselho, não senti muita diferença entre 256mb e 768mb! :/ Então, nem sei pra que 1.5GB!! Mas boa sorte aee..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais