Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola Sm56,funciona No Xp Ou não?


True_Cuervo

Posts recomendados

Tenho um modem motorola sm56 e toda vez q eu tento conectar via qualquer provedor,depois de pouco tempo o pc trava e so volta se reiniciar,já tentei varios drivers(do cd q vem com o modem,do site da motorola,do windows update) e ate agora nada,o interesante é que eu usava o modem antes no win98 normalmente,mais quando mudei pra windows xp pro,ele não funcionou mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Olá meu amigo, se você já atualizou seu winxp já deu um tremendo passo para solucionar problemas futuros por falta de compatibilidade. Mas no caso do seu modem, é que nem o meu, o meu SM56 PCI funciona normalmente no XP.

Não vou te mandar o driver vá você mesmo pegá-lo...

Eis um site que é literalmente o PAI dos modems:

Clique aqui em mim e pegue o seu driver SM56 para win xp

Assim que entrar no site clique logo na parte superior da tela no link Win XP e boa sorte...

FALOOOOOUUUUUU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica...que funcionou aqui em casa....foi desabilitar aquele "telefonezinhu amarelo" que fica do lado do relogio...p/ isso...digite no executar msconfig, aí vai na guia inicializar...aí tu desmarca o SM56hlpr ( ou coisa parecida ).....

t+ espero que ajude! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...