Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
toddydemoura

Cabo Usb-toslink

Recommended Posts

Gostaria de ligar meu aparelho de MD ao micro. Ele tem saídas e entradas digitais coaxiais e ópticas (via conector Toslink)

Até consegui achar cabos para essa finalidade lá fora, mas por causa dos impostos e taxas de envio ficaria extremamente caro.

Alguém sabe onde comprar isso aqui mesmo no Brasil?

Por favor me ajudem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tô na mesma situação... :o

Eu tenho um aparelho MD da Sony modelo MDS-S50, que dispõe de uma tomada PC LINK, que ainda não usei..outro dia estava pensando em fazer umas mixagens e passa-las para o MD. Eis que surgiu a dúvida: Como?:joia:

Se alguém souber, dê um toque, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Agradecido pela intenção, amigo, mas, acho que não é esse não. O de fibra ótica já veio junto, e serve para conectar na entrada digital do aparelho de som.

Esse, em questão, possui a ponta diferente. Ele se parece muito com um cabo S-VHS ( só parecido). Mesmo assim, obrigado! :-BEER

Um forte abraço! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma firma na Av. Rio Branco, perto da Sta Efigênia, chamada Golden, e talvez voce encontre la o que procura, pois fabricam e importam varios tipod de cabo, acho que se cam cabos Golden.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Pôxa, agradecido pela ajuda,amigo. Porém, eu sou do sul, tchê! :D

o que vale é a intenção, muito obrigado.

Um forte abraço! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais