Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Usb-toslink


Posts recomendados

Gostaria de ligar meu aparelho de MD ao micro. Ele tem saídas e entradas digitais coaxiais e ópticas (via conector Toslink)

Até consegui achar cabos para essa finalidade lá fora, mas por causa dos impostos e taxas de envio ficaria extremamente caro.

Alguém sabe onde comprar isso aqui mesmo no Brasil?

Por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, eu tô na mesma situação... :o

Eu tenho um aparelho MD da Sony modelo MDS-S50, que dispõe de uma tomada PC LINK, que ainda não usei..outro dia estava pensando em fazer umas mixagens e passa-las para o MD. Eis que surgiu a dúvida: Como?:joia:

Se alguém souber, dê um toque, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Agradecido pela intenção, amigo, mas, acho que não é esse não. O de fibra ótica já veio junto, e serve para conectar na entrada digital do aparelho de som.

Esse, em questão, possui a ponta diferente. Ele se parece muito com um cabo S-VHS ( só parecido). Mesmo assim, obrigado! :-BEER

Um forte abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!