Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas H100i No Fx-8350


whyrnld

Posts recomendados

Olá a todos do Game Vício, adquirir no mês 07 de 2013 e quando chegou em minha residencia percebi que o radiador havia alguns amassadinhos (pequenos, entrei em contato com aloja e eles disseram que não haveria problema,porém na quela época ainda não tinha montado meu PC, só agora no mês 11 que fui instalar ele no meu FX-8350 , mas parece que ele não funciona porque a mangueira dela na parte perto do processador esquenta muito e quando o PC liga o processador fica com 80º, e o indicador de luz da Corsair fica vermelho sempre pulsando (ou seja o processador esta muito quente) e o cooler box da AMD está muito melhor do que ele cerca de 35º (o que é errado o cooler a ar ser melhor que á água), peço ajuda a todos vocês para que me ajudem a resolver esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do Game Vício, adquirir no mês 07 de 2013 e quando chegou em minha residencia percebi que o radiador havia alguns amassadinhos (pequenos, entrei em contato com aloja e eles disseram que não haveria problema,porém na quela época ainda não tinha montado meu PC, só agora no mês 11 que fui instalar ele no meu FX-8350 , mas parece que ele não funciona porque a mangueira dela na parte perto do processador esquenta muito e quando o PC liga o processador fica com 80º, e o indicador de luz da Corsair fica vermelho sempre pulsando (ou seja o processador esta muito quente) e o cooler box da AMD está muito melhor do que ele cerca de 35º (o que é errado o cooler a ar ser melhor que á água), peço ajuda a todos vocês para que me ajudem a resolver esse problema

Game vicio não, Clube do Hardware rsrsrs

Os amassadinhos do radiador, são comuns (amassaDINHOS, amassados não!) Sera que não te venderam um cooler usado zoado não ? tava lacrado isso ? pagou quanto? se tiver a nota ainda, sugiro trocar logo!

Confira se a bomba e os coolers estão funcionando

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...