Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
StarNightx

Catalyst CC Não abre

Recommended Posts

Então,estou tendo esse problema e não sei se é devido a um virus,conflito com algum programa,não faço a minima ideia,só sei que esse problema surgiu apos eu passar um Anti-virus chamado "ComboFix" e possivelmente o virus deve ter corrompido os arquivos do Catalyst Control Center,e devido a isso não consigo mais inicializa-lo (Quando reinstalo ele volta a funcionar novamente,mas quando eu passo o combofix novamente,o erro persiste),mas esse não é o erro principal,o erro mesmo seria que as vezes quando eu clico com o botão direito e passo por alguma das opções (Não importa qual) as vezes o botão fica impresso na tela (Não tenho como explicar no momento como é,mas é algo como "Salvar como..." ficar travado na tela)

E aqui uma mensagem do erro:

"C:\Program Files (x86)\ATI Technologies\ATI.ACE\Core-Static\cli.exe

Um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando."

E quando vou nessa pasta indicada,e tento abrir qualquer arquivo relacionado com o CCC,simplesmente aparece o mesmo erro.

Teria como alguem ver uma solução pra mim ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O combofix é uma ferramenta avançada, e requer que no mínimo a pessoa tenha noção do que está fazendo para rodar ele com alguma segurança, reinstale o CCC que esse erro deve sanar.

Não saindo do lugar, não estranhe num futuro próximo a reinstalação do seu windows.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais