Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafagets

Meu monitor esta com imagem presa

Recommended Posts

Galera por favor me ajudem, meu monitor está com um lado da tela com os pixel presos, fica a imagem do site do facebook no fundo meio que transparente.

Eu acho que é meu HD externo que fez isso, pois ele fica logo em baixo do monitor na parte que esta cpm pixel preso... Será que pode ser? Faz uma semana que o HD esta ali em baixo... e é so no lado que estava o HD, do outro lado esta normal...

Meu monitor é um LED Dell S2340L

Me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O HD não provocaria isso! Fique tranquilo, essa falha pode ser por mau contato em cabos interno no monitor!

Mas pode ser também por defeito nas placas, leve-o a uma assistência técnica para ter certeza!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o Cabo USB mas não resolveu. Estou mandando uma foto para vocês verem como está, reparem que na parte de inferior esquerda aparece os icones de hora, bateria, etc... isso não deveriam estar ali... os pixels parece que congelaram nessa imagem... Meu hd que comprei fica bem ali em baixo do monitor, por isso pensei que foce ele

20131226_213209.jpg

Troquei o cabo HDMI não USB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais