Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor esta com imagem presa


rafagets

Posts recomendados

Galera por favor me ajudem, meu monitor está com um lado da tela com os pixel presos, fica a imagem do site do facebook no fundo meio que transparente.

Eu acho que é meu HD externo que fez isso, pois ele fica logo em baixo do monitor na parte que esta cpm pixel preso... Será que pode ser? Faz uma semana que o HD esta ali em baixo... e é so no lado que estava o HD, do outro lado esta normal...

Meu monitor é um LED Dell S2340L

Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o Cabo USB mas não resolveu. Estou mandando uma foto para vocês verem como está, reparem que na parte de inferior esquerda aparece os icones de hora, bateria, etc... isso não deveriam estar ali... os pixels parece que congelaram nessa imagem... Meu hd que comprei fica bem ali em baixo do monitor, por isso pensei que foce ele

20131226_213209.jpg

Troquei o cabo HDMI não USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...