Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MaVe-PCX

Linha Telefonica

Recommended Posts

Pois um colega disse que na casa dele a linha telefonica é digital. Acho muito estranho, pelo q sei no Brasil ainda não foi implantado a Linha Digital.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:D Claro que sim!

Para reconhecer uma linha telefônica digital é simples:

Discagem Multitom ao invés de decádico;

Serviços do tipo "caixa postal" , "Detecta", e/ou outros serviços tipo transferência de chamadas ou atendimento a mais de uma ligação ao mesmo tempo.

Tudo isso só é possível em Centrais Telefônicas Digitais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse nosso amigo carmagedon666, já existem centrais telefônicas operando, e há um bom tempo. Isso é fato. Mas uma coisa que na minha opinião prejudica muito, é a situação da rede externa em geral. Pelo menos, aqui no rio isso é um problema. A fiação, por exemplo, em sua grande maioria, ainda é pertencente à extinta TELERJ.

Talvez, uma atualização em toda a extensão da rede, e não só no lado da central, seria uma boa...

[]'ss

:P

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí. Porque aqui eles só investem mesmo é dentro da empresa pois a coisa aqui fora está feia mesmo. As redes externas são um hrror. se elas tambén fossem 100% fibra óptica até chegar em nossas casas seria um maravilha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês estão se confundindo... Mesmo sendo o par metalico as linhas sao digitais. O que muda sao os transmissores que ficam nas Centrais que passam a ser digitais .. E é logico que seria um sonho ter uma fibra chegando em casa, mas por enquanto é algo inviavel, já que até os telefones teriam que ser mudados e o custo da fibra é muito alto!!! E o par metalico ainda é uma solução viavel para as empresas de Telecom. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais