Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lamcarter

Ajuda - criar formulÁrio para lanÇar dados em determinadas cÉlulas

Recommended Posts

Olá pessoal, mais uma vez busco o auxílio de vocês.

Realmente não sei se é possível desenvolver um formulário que tenha como lançar os dados onde necessito, mas tentar não custa. Vamos a situação problema.

Possuo uma planilha (imagem anexa) que lanço os salários de determinadas pessoas, buscando a eventual existência de diferenças nos pagamentos, assim necessito lançar por ano e por mês individualizado os valores.

Para isso, criei um modelo padrão de planilha, para cada pessoa.

Na planilha modelo para verificar a existência de eventuais diferenças preciso lançar os valores de VENCIMENTO (coluna B), ADIC TPO SERVIÇO (coluna C) e VALOR PAGO (coluna H).

Verifiquei que o Form automático do excell procura como rótulos a primeira linha das colunas, porém no meu caso os rótulos estão na primeira coluna (COLUNA A).

e criar um eu ainda não consegui e é isso que busco, será que podem me auxiliar?

Resumindo necessito de um formulário para lançamento de dados nas linhas que possuem na coluna A os nomes dos meses e apenas nas células das colunas B, C e H.

Desde já agradeço aos que me auxiliarem.

Segue imagem da planilha para melhor compreensão.

Lamcarter

post-752710-13884967155788_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamcarter, poderia postar um modelo com alguns dados de exemplo, definindo as colunas e linhas onde deseja inserir os dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais