Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - Já sei o que quero fazer, mas o que PRECISO fazer?


Posts recomendados

Fala galera, chega essa época de Natal, entrou um dinheiro no meu bolso e estou começando a me interessar por fazer upgrade no meu PC, que utilizo o dia todo e merece meu carinho e cuidado.

Não costumo jogar jogos MUITO pesados, mas quero um PC que suporte o melhor. O mais pesado que jogo atualmente é DotA 2 e apesar dos loadings lentos, jogo ele no máximo de seus gráficos, porém com fps de 30.

ENFIM, vamos ao que interessa! Meu PC está com isso por enquanto:

Placa Mãe: Dell Inspiron 560

Placa de Vídeo: NVidia GeForce 9600 GT

Fonte: Genérica de 450W (Queria saber como ver mais especificações dela)

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 2.5GHz

Memória RAM: 2Gb 800Mhz não sei a marca

Disco Rígido: Duas SeaGate SATA II 500Gb

Já comprei uma Corsair 4Gb 1333Mhz pra substituir esses 2Gb que meu técnico colocou, primeiramente quero saber se posso usar as duas em conjunto, pra ficar com 6Gb.

Estou pretendendo também colocar uma SSD 120Gb da Kingston e remover minha HD de 500Gb principal, que o PC sempre acusa de dar problema ao iniciar e já tive algumas telas azuis com ela ao utilizar o Photoshop [?]

Queria saber se a fonte suportaria as duas HDs mais a SSD ou se devo realmente remover uma delas ou trocar a fonte, pois ela é genérica e não sei qual é a real POTÊNCIA dela.

O que mais eu deveria mexer sem gastar muito? Meu gabinete não é tão grade, vale a pena fazer uma mudança para um gabinete maior?

A SSD realmente vale o investimento?

AGRADEÇO demais pela ajuda desde já, valeu gente e me ajudem em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, chega essa época de Natal, entrou um dinheiro no meu bolso e estou começando a me interessar por fazer upgrade no meu PC, que utilizo o dia todo e merece meu carinho e cuidado.