Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pernambucano

Sobre antivírus e spywares

Recommended Posts

Bom dia, quais os antivírus e antispywares que posso usar? assim, já ouvi falar que tem que ser os antivírus da linha internet security e o antispyware seria os de tempo real confere!:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não conheço nenhuma incompatibilidade, já instalei AV sem ter o rótulo de internet security com um antispyware e conviveram muito bem.

att

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se a microsoft por exemplo, tem o seu antivírus security essencial e os da concorrência vai seguindo na mesma onda security não sei o que... pra entender não existe antivírus 100% seguro certo! o que a pessoa tem que fazer no caso o usuário é atualizar o banco de dados do antivírus é isso? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá!

Exato! Deve-se sempre manter o sistema operactivo, aplicativos/suites de proteção e demais programas instalados sempre actualizados; junto com a leitura assídua da cartilha na assinatura, somente assim estarás um pouco mais protegido na rede.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco mais protegido na rede... rsrsrrsrsrsr Ave Maria... 

@Pernambucano Sugiro que você pesquise sobre as máquinas virtuais. Vale a pena ter uma para testar programas, entrar naqueles sites suspeitos ou até no dia a dia. Se algo der errado - pegar malware -  o problema fica restrito a máquina virtual.

Boa Sorte! porque na rede as coisas não estão fáceis...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais