Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone de 400,00 da pra ter um bom?


svsrox

Posts recomendados

Olá pessoal,

Como não venho muito ligado o mundo dos novos smartphones venho aqui pedir auxilio de você´s.

Disponho de 400,00 reais e gostaria de comprar um bom smart neste preço. Claro que não seria os tops, porém um com uma boa internet boa camera rapidez e apenas 1 chip.

Espero que possam me ajudar.

Abraços..

Djalma Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olha, por R$ 400, não sei o que você quer dizer com "bom", porque por esse preço você consegue um smartphone simples, que não é lá muito rápido. Mas por essa faixa de preço você consegue um Galaxy Fame por R$ 429 com uma configuração aceitável. Ou pode pegar o LG Optimus L3 II, que é um pouco inferior que o Galaxy Fame e custa R$ 400.  Aconselho a fugir de celulares ao nível do Galaxy Y ou Pocket, pois são muito pobres e lentos.  Esses que eu sugeri são aceitáveis para uso simples, não aguenta jogos pesados, e jogos intermediários ele roda mais ou menos. E é quase obrigatório usar um cartão de memória, porque tem muito pouco espaço de armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

põe no buscapé, infelizmente n sai por 350 por conta do frete, porém, ainda assim sai por menos de 400.

 

Estou pensando em comprá-lo por ser um smart razoável, e o WP ser fluido, além de já ter update pro 8.1 garantido. Não havia reparado em comprar wp, mas se meu orçamento ficar limitado, mais do que já é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu !! achei o preço excelente mesmo, já fiz o pedido no boleto mesmo pra ter os 10% de desconto extra ahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...