Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
svsrox

Smartphone de 400,00 da pra ter um bom?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Como não venho muito ligado o mundo dos novos smartphones venho aqui pedir auxilio de você´s.

Disponho de 400,00 reais e gostaria de comprar um bom smart neste preço. Claro que não seria os tops, porém um com uma boa internet boa camera rapidez e apenas 1 chip.

Espero que possam me ajudar.

Abraços..

Djalma Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, por R$ 400, não sei o que você quer dizer com "bom", porque por esse preço você consegue um smartphone simples, que não é lá muito rápido. Mas por essa faixa de preço você consegue um Galaxy Fame por R$ 429 com uma configuração aceitável. Ou pode pegar o LG Optimus L3 II, que é um pouco inferior que o Galaxy Fame e custa R$ 400.  Aconselho a fugir de celulares ao nível do Galaxy Y ou Pocket, pois são muito pobres e lentos.  Esses que eu sugeri são aceitáveis para uso simples, não aguenta jogos pesados, e jogos intermediários ele roda mais ou menos. E é quase obrigatório usar um cartão de memória, porque tem muito pouco espaço de armazenamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, tem o Lumia também que eu esqueci de citar.  Dizem que ele é bom.  Se você não se importar por não ser Android, pode ser uma boa escolha.  Mas vai ter que juntar mais R$ 100  pra ter ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lumia 520 tá por 350 reais.....

Onde foi que você achou por R$ 350???  o.O  Quase qualquer lugar que for ver está em torno de R$ 490, sendo o mais barato que achei R$ 400 à vista. 

Compartilhar este post

Link para o post

põe no buscapé, infelizmente n sai por 350 por conta do frete, porém, ainda assim sai por menos de 400.

Estou pensando em comprá-lo por ser um smart razoável, e o WP ser fluido, além de já ter update pro 8.1 garantido. Não havia reparado em comprar wp, mas se meu orçamento ficar limitado, mais do que já é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Razr D1 XT918 e acho ele muito bom pelo preço dele.

Esses dias ele estava por 350 no Extra, não sei se ainda esta nesse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu !! achei o preço excelente mesmo, já fiz o pedido no boleto mesmo pra ter os 10% de desconto extra ahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção é o LG  L5 , mas você você vai ter que pagar mais uns 30 reais a mais, pois ele custa em média 430 reais.

Mas compensa o investimento, pois ele é melhor que outros como Galaxy y, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais