Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entradas da fonte e suportamento,.


fabinhou

Posts recomendados

Galera, estou com um problemão com minha fonte. Bom, eu comprei uma HD 7770 e comprei uma fonte drhank 500w reais e tal, mas acho que o tecnico colocou na saida errada nao sei, porque pesquisei e essa fonte era pra aguentar de boa meu pc mas de vez em quando da tela azul e ele desliga. Então em comprei uma 700w reais da dr hank para ver se ela aguenta, mas quero saber se tem que colocar cabos especificos ou qualquer 1 da, porque tem 2 de cada +- ...... Pois eu liguei meu pc nela e nao ligou ;( nao sei se é problema na fonte ou no pc, vou levar no tecnico hj a noite e vou dar um jeito de arrumar la... Bom mas minha pergunta é se tem algo especifico pra ligar ou tanto faz, e se qualquer uma das duas leva meu pc de boa... Minha config: placa-mãe intel DH61WW Processador core i3 3220 4GB RAM HD 1tera Placa de video HD 7770 então é isso, obrigado a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um problemão com minha fonte. Bom, eu comprei uma HD 7770 e comprei uma fonte drhank 500w reais e tal, mas acho que o tecnico colocou na saida errada nao sei, porque pesquisei e essa fonte era pra aguentar de boa meu pc mas de vez em quando da tela azul e ele desliga. Então em comprei uma 700w reais da dr hank para ver se ela aguenta, mas quero saber se tem que colocar cabos especificos ou qualquer 1 da, porque tem 2 de cada +- ...... Pois eu liguei meu pc nela e nao ligou ;( nao sei se é problema na fonte ou no pc, vou levar no tecnico hj a noite e vou dar um jeito de arrumar la... Bom mas minha pergunta é se tem algo especifico pra ligar ou tanto faz, e se qualquer uma das duas leva meu pc de boa... Minha config: placa-mãe intel DH61WW Processador core i3 3220 4GB RAM HD 1tera Placa de video HD 7770 então é isso, obrigado a quem me ajudar.

Desculpe amigo, mas você jogou dinheiro fora duas vezes... Antes tivesse comprado uma fonte de qualidade da primeira vez...

Cada cabo tem que ser ligado num lugar específico. O PCI-E na placa de video, os de periféricos nos periféricos e assim vai...

Se não sabe qual cabo vai em qual lugar, procure um video explicando como faz ou deixe um técnico que sabe o que faz fazê-lo, pois você pode queimar seus equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu sei, mas sei que tem varias vias e tal, pois em 2x o cabo pci e tal.... você nao me respondeu se qualquer uma das duas suporta meu pc né..

Seu PC, no pico do pico, demanda algo como 220 Watts. Uma boa fonte de 400 Watts já resolveria com muita folga, a alimentação do mesmo. Que você fez?? Comprou uma fonte porcaria de 30 anos atrás..

Ai não funcionou direito e botaste o que, em vez de uma melhor qualidade da alimentação, que uma boa fonte de 400 Watts já te daria????

Botastes 700 Watts.. Mas teu PC consome só 220 Watts...

Amigo..

Economizar é comprar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara ja sei que dr hank nao é uma marca boa, eu só comprei ela porque nao tinha outra quando fui comprar po, ja to cansado de nego vir no topico só pra falar que minha fonte é ruim

Normal... Quando o cara compra fonte decente não tem de vir reclamar defeito nem mau funcionamento de sua máquina..

Se isso lhe conforta, vai, lhe ajudo..

Que fonte legal você comprou!!! Ótima fonte, de 30 anos atrás mas ótima, para Athlon Xp, e placas de vídeo que vieram junto nas caravelas do descobrimento... Ótima.. Você até mesmo pode fazer um down grade em seu PC com essa fonte, ela vai cair como uma luva..

Assim fica melhor fica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...