Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar meu G2 pelo Note 3 ???


Posts recomendados

Comprei há algumas semanas o LG G2 e ontem recebi uma proposta de um colega: dou o G2 e mais 300 reais pelo Note 3. Ambos estão novos.

Meu colega pagou um pouco mais de 2.000 no Note 3 e eu paguei 1.200 no G2, comprei aqui > http://www.marcelosmart.com.br/smartphone-optimus-g2-d805-lg-desbloqueado-preto?utm_source=site&utm_medium=banner&utm_campaign=site_g2pretoweek

Por ter pago pouco no G2 e pelo fato de que o Note 3 é (em partes) melhor, ACHO que vale a pena.

Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei há algumas semanas o LG G2 e ontem recebi uma proposta de um colega: dou o G2 e mais 300 reais pelo Note 3. Ambos estão novos.

Meu colega pagou um pouco mais de 2.000 no Note 3 e eu paguei 1.200 no G2, comprei aqui > http://www.marcelosmart.com.br/smartphone-optimus-g2-d805-lg-desbloqueado-preto?utm_source=site&utm_medium=banner&utm_campaign=site_g2pretoweek

Por ter pago pouco no G2 e pelo fato de que o Note 3 é (em partes) melhor, ACHO que vale a pena.

Qual a opinião de vocês?

Trocaria de olhos fechados, sem pensar no assunto :lol:

Tenho um Galaxy Note N8000 e lhe digo que a S-Pen é um diferencial mais que absurdo para um dispositivo. Sério, não consigo nem pensar em outro tablet - até mesmo os iPad's - depois de ter contato com ele. E ter a possibilidade de juntar essas funcionalidades num smartphone topo de linha deve ser estupenda! :D

Vai firme, amigo. Não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...