Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Street Chaves


CLAITOK

Posts recomendados

Quem não conhece dá uma olhada nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....54967&hl=street

O jogo é bem bacana mais a minha ideia é a seguinte, cada um por a sua pontuação no jogo , logicamente comprovada com o grande "PRINTSCREEN" da tela de pontuação.

SEGUE A minha

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinicius@18 jun 2004, 12:19

Ele só mostra o nível durante a batalha, no rodapé... pode tirar o screenshot no fim da útima batalha então.

Devem separar por ranking nas próximas versões.

[]'s

O nível de dificuldade também aparece durante os Highscores, veja que o autor do tópico finalizou o jogo no nível-4 ;)

EDIT: Eu fiz 14.000 pontos no nível 8, mas não consigo postar o screen... já salvei no meu PC, como faço pra dar upload? Nunca mexi com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius+18 jun 2004, 12:54-->
Vinicius@18 jun 2004, 12:19

Ele só mostra o nível durante a batalha, no rodapé... pode tirar o screenshot no fim da útima batalha então.

Devem separar por ranking nas próximas versões.

[]'s

O nível de dificuldade também aparece durante os Highscores, veja que o autor do tópico finalizou o jogo no nível-4 ;)

EDIT: Eu fiz 14.000 pontos no nível 8, mas não consigo postar o screen... já salvei no meu PC, como faço pra dar upload? Nunca mexi com isso...

Cara você tem que hospedar em algum fotoalbum da net, pega o link do meu e tira o claitok.. te cadastra lá.. é FREE. EHEHEHHE

enquanto ao Ranking me dêem uma mãozinha e vamos fazer um ranking bacana separado por dificuldade então.

AH.. quem quiser hospedar a imagem me dá um toque que eu hospedo caso precise.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...