Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para game até R$3000,00


Posts recomendados

Ficou uma configuração boa, mas com seu orçamento que você tinha dava pra montar uma melhor.

Se você tem em mente overclock, essa configuração que você montou vai ficar bacana, esse FX-6300 sobe muito, ainda mais com esse H100i, agora dava pra encaixar um SSD aí também, iria ficar legal enfim, você não aproveitou tanto o dinheiro, mas ficou uma boa opção pra você (se e que você tem em mente overclock, agora se eu estiver errado, você fez uma grande *****).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou horrível, com 3 mil dava pra ter posto um i5 e uma r9 280x sendo um pc 40% mais rápido.

Legal, passar o preço para o pessoal que quer montar, isso vai ajudar muito sem duvida... Agora já fiz a escolha e vamos ver até quando essa maquina aguenta, depois quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos monto outro e vejo no que dá, se esse foi bom ou não, afinal o meu que queimou não era lá grande coisa e durou 5 anos....

 

Ficou uma configuração boa, mas com seu orçamento que você tinha dava pra montar uma melhor.

Se você tem em mente overclock, essa configuração que você montou vai ficar bacana, esse FX-6300 sobe muito, ainda mais com esse H100i, agora dava pra encaixar um SSD aí também, iria ficar legal enfim, você não aproveitou tanto o dinheiro, mas ficou uma boa opção pra você (se e que você tem em mente overclock, agora se eu estiver errado, você fez uma grande *****).

Overclock é uma opção, até mesmo para ver como é que faz, já que nunca fiz isso... Poderia ter pego um i5, mas resolvi testar o AMD, nunca tive maquina desse processador, até meus notebooks são intel. Podia ter economizado na placa entre outras coisa, mas resolvi ir para um proposta diferente. Se ficar ruim paciencia, o erro já foi cometido....

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim não vai ficar, até porque a R9 270 e a mesma 270X, só muda 100 ou 130mhz no clock (corrijam-me se eu estiver errado) então não tem jeito de ficar ruim, e também vai ser bom pra você, ter experiências com AMD, eu mesmo estou louco pra pegar uma configuração igual a sua, mas não estou achando placa-mãe com um bom custo/beneficio pra mim, enfim boa sorte amigo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...