Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Coelho

RESOLVIDO PC antigo, compensa vender?

Recommended Posts

Eae galera, como vão? Eu tô com uma máquina velha aqui em casa, queria vender pra montar um PC gamer novo... anunciei ela no face por 650, mas vocês acham que consigo achar uns 550/600 reais nele em lojas de informática??

valeu

Vendo PC usado:

Proc. Intel dual core E5400 2.7gHz

Placa mãe p5Kpl-AM

2gb de memória RAM DDR2

Placa de vídeo GeForce 8400GS 1GB

HD SATA 1Tb

Leitor de DVD

Gabinete Preto

Somente o PC, sem acessórios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eae galera, como vão? Eu tô com uma máquina velha aqui em casa, queria vender pra montar um PC gamer novo... anunciei ela no face por 650, mas vocês acham que consigo achar uns 550/600 reais nele em lojas de informática??

valeu

Vendo PC usado:

Proc. Intel dual core E5400 2.7gHz

Placa mãe p5Kpl-AM

2gb de memória RAM DDR2

Placa de vídeo GeForce 8400GS 1GB

HD SATA 1Tb

Leitor de DVD

Gabinete Preto

Somente o PC, sem acessórios

Acho que não vale a pena vender.

Ficaria com ele ou doaria, até podia vende-lo por uns 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria utilizar para máquina de testes, servidor, etc. Mais se você não tem esta intenção, venda-o. Acho que por este preço você não consegue vender. Talvez uns 300 reais acho que sim.

Ou uma doação também era uma boa, pois é uma máquina que da para ser utilizada com Windows 7 sem problemas. E pode ajudar outras pessoas.

O hd pode utilizar sim, ja economizaria um "troquinho" bom na montagem do pc novo.

Já tive uma dessa placa mãe e me arrependo e ter me desfeito dela. Me serviu para desbloquear alguns hds com criptografia e firmwares que outras não conseguem, pois ela possui o modo "compatible" para o funcionamento do HD, o que facilita e muito nesta função.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Coelho,

Quando nossas coisas deixam de ter interesse ou utilidade para nós, por vezes julgamos que tabém nao terão interesse para as outras pessoas. Contudo, minha experiencia me diz que ha sempre quem possa estar interessado no seu PC, especialmente por peças.

Eu recomendo que anuncie no olx ou algo do genero e poderá ter mais sucesso vendendo peças em separado.

Cumprimentos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos! Vou manter gabinete, leitor de DVD, fonte (por enquanto) e HD pra montar outro PC, e o resto das peças venderei separado na internet.
Pode Fechar!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais