Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVI só funciona sem o driver instalado


lucsgp

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com sérias dificuldades de fazer o monitor (Samsung 2033SWPLUS ) funcionar na função digital, com o cabo DVI. Tenho uma placa de vídeo Geforce 9400 GT, placa mãe asus p5kpl-am, 4 GB memória.

O PC com o cabo VGA ligado só funciona bem com a resolução 1024 x 768, sendo que o monitor suporta até 1600 x 900. Eu consigo chegar a esta resolução máxima apenas com o cabo VGA, mesmo assim só usando um "macete" , desligando o PC, desconectando o monitor, e depois ligando o PC novamente sem o monitor, quando já estiver ligado, conecto o monitor que é reconhecido pelo pc e ai consigo chegar a resolução 1600 x 900. Porém quando reinicio ele volta com a resolução embaçada e com resolução máxima a 1360 x 768 funcionando bem apenas a 1024 x 768 (sem embaçar).

Já no caso do DVI, só funciona com o driver de vídeo NÃO instalado, com ele instalado nem reconhece, ou seja, nem da imagem. Os passos supracitados do VGA sempre com o driver de vídeo instalado.

Caso complicadinho rs se puderem me ajudar ficarei muito grato, desde já,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...